Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• LOCAÇÃO MOEMA- COD.3609

Consultório alto padrão em Moema, períodos com total infraestrutura, Ar cond., computador, WiFi, prontuário informatizado, estacionamento, recepção, ótima localização. Falar com Patricia (11)5051-5144

• LOCAÇÃO MOEMA- COD.3818

Aluga-se 3 consultórios médicos mobiliados, 1 deles c/ banheiro e maca gineco, por períodos semanais de 4h, infraestrutura completa, ampla recepção compartilhada, banheiros, copa e CME, em edifício de alto padrão em Moema, próximo ao Metrô Moema.Tel.:(11) 34591275 email:falecomdralexandre@gmail.com

• LOCAÇÃO AV. ANGÉLICA - COD.3225

Consultório em pleno funcionamento, situado em prédio renomado,modernizado e seguro , aluga períodos para profissionais de saúde. Atendimento exclusivo particular, nas diferentes áreas de atuação.Valor decrescente para 2 ou mais períodos. WhatsApp (11)99653-4878

• LOCAÇÃO BELA VISTA - COD.3427

Loca-se por hora ou período de 4 horas, consultório mobiliado, sala de atendimento e sala de exame com maca ginecológica, com banheiro. Infra-estrutura, ar, informatizado. Excelente localização, Rua Itapeva, próximo ao metro Trianon Masp. Com Camila (11)99961-1450 ou jrsantos.urologia@terra.com.br

• LOCAÇÃO BROOKLIN - COD.3638

Consultório montado com 2 salas de atendimento completo, localização: Brooklin - SP Dr. Hans (11) 99767-5000

• LOCAÇÃO CERQUEIRA CESAR - COD. 3845

Alugam-se períodos em centro médico nos jardins, Rua Bela Cintra c/ Al. Franca sobrado. Salas equipadas com toda infraestrutura. ar cond., WiFi, recepção e limpeza. de seg. a sábado, pront. eletrônico. temos Licença Sanitária, bombeiros e Alvará de funcionamento Tel.: (11)991758707 Daniel

• LOCAÇÃO CLÍNICA TATUAPÉ - COD.3414

Aluga-se 4 consultórios, sala de espera ampla, Wi-Fi, 3 banheiros e 2 vagas. Totalmente mobiliados, acessível a deficientes e em localização privilegiada a 300m do Hospital e Maternidade São Luiz Anália Franco. c/ Inez - Tel.:(11) 98916-8580

• LOCAÇÃO CLINICAS - COD.3293

Períodos em consultório com toda infraestrutura, ótima secretária, wi-fi, agendamento online. Próximo ao Metrô Clínicas. Tratar c/ Ivani (8-17h) tel 3082-8840 contato@clincaholus.com.br

• LOCAÇÃO ITAIM BIBI - COD. 3672

Alugo sala comercial montada (3,40m x 2,70m) no Itaim Bibi com infraestrutura completa (sala de espera, telefone, secretaria, etc). Aluguel R$ 900,00 + divisão de despesas R$ 1.200,00. Contato Dr Flávio (11) 98128-3634

• LOCAÇÃO ITAIM BIBI - COD.3834

Alugo períodos em consultório médico localizado no coração do melhor bairro para consultórios. fácil acesso por carro e transporte público. os períodos são de 6h/semana. consultório novo, ar cond., WiFi, secretária, vaga de garagem, copa e 2 banheiros. Tel.: 2640-9842 / 95290-5822. falar com Gabriel

• LOCAÇÃO JARDIM PAULISTA - COD. 3518

Alugue seu consultório particular por período ou sala fechada em linda clinica com toda IE. Rua Bento de Andrade, contato: Deva Almeida - WhatsApp: 11-98763-8006

• LOCAÇÃO JARDINS - COD.3623

Consultório com toda a infraestrutura para locação com banheiro privativo, com vaga para atendimento de 3. feira e 5. feira a tarde. Vaga para todas as especialidades. Localizado na Alameda Santos, 2500 - Jardins Tel: (11)3081.6148/ 3085.3061 OBS: Entre a Rua da Consolação e Rua Bela Cintra.

• LOCAÇÃO METRO SÃO JUDAS - COD.3228

Consultório médico, estrutura completa das 08:00 as 20:00, com secretárias, telefones, agenda online e prontuários eletrônicos. Ambiente aconchegante (mobília opcional). Localização: Av. Indianópolis, próximo ao metrô São Judas. Locação avulsa ou por período. Tel: (11) 977910206/ 55940134

• LOCAÇAO MOEMA - COD. 3371

Clínica Médica de de alto padrão 150m² com manobrista, em Moema. Estrutura completa, das 8:00h às 20:00h, atendimento diferenciado de secretária, whatsapp para pacientes , local para pequenos procedimentos. Preço justo e disponibilidade de horários. Tratar com Nathalia (11)93331-0102

• LOCAÇÃO MOEMA - COD. 3819

Salas, período, dia p/ médicos, metrô Eucaliptos, secret, WiFi, pto água, ar cond, café, alvará, vig. sanit., seg 24h, estac. c/ manobr. Valor MENSAL aluguel + cond (01 período/sem), a partir de R$ 500/mês. F:(11) 5041-2964 / 99211-1558 Rosangela Queiroz.

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.3519

Clínica médica alto padrão, locação de sala por períodos / dia e hora avulsa. Consultórios modernos com macas automáticas, banheiro privativo, ar condicionado, WiFi, impressora, recepcionista, alvará de funcionamento, café e estacionamento. Tel.: (11)971753589 Carol

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.3758

Locação de salas em consultório na Avenida Ibirapuera, alto padrão, com total infraestrutura . Já contamos com algumas especialidades. Preferência por especialidades clinicas.Atendimento exclusivo particular. Informações 11(99629-2171) Rosana.

• LOCAÇÃO PARAISO - COD.3413

Clinica médica na região da Paulista/V. Mariana/Paraíso oferece salas prontas, mobiliadas, com atendimento/agendamento, internet para locação fixa (POR HORA OU FULL TIME). Período: 2ª a 6ª Feira das 07hs às 18hs. Interessados(as) tratar com Ricardo Tel.: (11)99268-2575.

• LOCAÇÃO PARAISO - COD.3626

Locação região Paraíso, salas mobiliadas, por período, toda infraestrutura ampla recepção, TV, consultório climatizado, Wi-fi, espaço café, estac. c/ manobrista Tel. (11) 5088-6688 ou 96309-1816 Juan homa@homaespacomedico.com.br

• LOCAÇÃO PAULISTA- COD. 3471

Consultório montado, equipado com computador, impressora, wi-fi, ar condicionado, maca e agendamento de consultas. Pronto p/ atender. Muito próximo ao metro vergueiro (1 quadra), localizado nas redondezas de vários hospitais de grande porte. Também próximo a Av. Paulista. Tel.:(11) 32754142 Felipe

• LOCAÇÃO PINHEIROS -COD.3449

Consultórios mobiliados por período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Oferecemos completa infraestrutura, documentação, divulgação nas redes sociais. Prédio moderno localizado na Rua Oscar Freire próximo ao metrô Sumaré. Informações: cel.(11)983264505 Elizabeth. Bairro: Pinheiros

• LOCAÇÃO PINHEIROS -COD.3610

Alugo sala de atendimento médico mobiliada, em Pinheiros (perto Rebouças) e Av. Paulista. Tratar com Aline ou Claudia no (11)3813-0077 ou 99939-2032

• LOCAÇÃO TATUAPÉ - COD.3589

Alugo período para médicos, estamos perto do metro Tatuapé ótima localização. Rua: Padre Estevão Pernet ,160 Tel.: (11)98450-4255/ 2738-5445

• LOCAÇÃO VERGUEIRO- COD.3449

Consultórios mobiliados por período com maca ou cadeira elétrica e banheiro, ideal para dermatologista/ginecologista. Oferecemos completa infraestrutura para os profissionais, documentação, divulgação nas redes sociais, próximo ao metrô Vergueiro.Informações: cel.(11)98326-4505 Elizabeth.

• LOCAÇÃO VILA CLEMENTINO - COD.3704

LOCAÇÃO na Rua Botucatu, 591, próx. a hospitais, Metrô Sta Cruz. Consultório mobiliado: recepção, sala de espera, WC; Sala com móveis em madeira maciça, maca, balança, WC, 1 vaga de garagem. Pacote R$ 2.400 inc. condomínio, IPTU, telefone fixo e Internet. C/ Rosa Tel.: (11) 98111-6811.

• LOCAÇÃO VILA MARIANA - COD. 3822

Alugo salas para consultório médico. Totalmente equipada Tel.: (11)99143-2000 cefa@cefa.com.br

Eventos Científicos