Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• LOCAÇÃO AV. BRASIL - COD.1672

Alugo salas decoradas período ou integral na Av .Brasil próximo ao Parque Ibirapuera . Tel.(11)3456-3144/ (11)96576-3881

• LOCAÇÃO BROOKLIN - COD. 1397

Alugo salas com estrutura nova, recem reformada, moderna em funcionamento para quase todas especialidades. Av.Portugal 1644, Brooklin. preços e visitas c/ Flavia (11)999525225

• LOCAÇÃO CARRÃO - COD. 1420

Clínica médica próximo ao metrô Carrão, aluga sala, estrutura moderna, busca credenciar profissionais que atuem nas seguintes especialidades: Clínico Geral, Endocrinologista, Gastroenterologista, Neurologista, Otorrino, Pneumologista, Proctologista. Contato Whatsap (11) 999992720

• LOCAÇÃO CONSOLAÇÃO- COD.1602

Aluga-se sala para consultório ( ou períodos) em prédio de alto padrão localizado próximo ao metrô Higienópolis-Mackenzie em clínica com infraestrutura completa. Contato por WhatsApp (11) 99195-6462 com Dra. Raíssa ou (11) 98638-1813 com Dra. Tatiana.

• LOCAÇÃO FARIA LIMA - COD.1398

Alugo sala ou horarios em consultorio de alto padrao na Brig Faria Lima 1912. Dr. Laerte (11) 983029762. Período R$1000,00 (oftalmo 1300,00). Integral R$ 6000,00. estacionamento no predio para clientes.

• LOCAÇÃO HIGIENÓPOLIS - COD. 1776

Consultório com salas comerciais, com toda infraestrutura para locação. Recém reformado com Ar Condicionado. Vagas para todas as especialidades. Rua Martinico Prado,nº26 – Conj.71 – Higienópolis (11) 3205-0672/(11) 95886-8673 com Estacionamento no Local.

• LOCAÇÃO HIGIENÓPOLIS - COD.1651

Alugo sala para médicos na Rua Sergipe em Higienópolis,próximo aos metros Mackenzie e Paulista. Com estacionamento próprio gratuito no local, WiFi. Alugamos periodo ou mensal. Contato (11)3255-5246/ 98699-1225/ 94514-2374. Falar com Maria José ou Rita.

• LOCAÇÃO HIGIENOPOLIS -COD.1381

Consultório lindo e amplo localizado na rua Sergipe ,pronto para uso, fácil acesso, com toda infra-estrutura e total segurança.Disponibiliza-se períodos ou sala exclusiva/ locaçao ou venda. Tel.: (11) 981960838. WhatsApp

• LOCAÇÃO JARDINS - COD. 1304

Sala montada com maca cirúrgica, ar condicionado, 2 vagas p/carros. Venda R$950.000,00 ou Locação/período, horário à combinar R$900,00 . Tel.: 11-999722120

• LOCAÇÃO JARDINS - COD. 1483

Alugam-se períodos em centro médico nos Jardins, r. Bela Cintra c/ al. Franca sobrado, salas equipadas com toda infraestrutura. Ar cond. wi-fi, recepcionista e limpeza. De 2ª à sáb. Pront. eletrônico. Temos alvará da Vig. Sanitária, bombeiros e licença de funcionamento. Tel. (11) 99175-8707 Daniel

• LOCAÇÃO JARDINS PARA GINECO - COD. 1317

Alugo períodos em sala comercial montada para ginecologistas, com toda infraestrutura, secretária, ar condicionado, computador, telefones, uma vaga de garagem. Localizado na rua Caçapava, 49, no 64. Esquina com a av. Nove de julho. Períodos: segunda manhã, terça tarde, quarta tarde. (11) 98187-1173

• LOCAÇÃO JD. PAULISTA - COD. 1324

Aluga-se consultório sala fechada, períodos em linda clinica c/ toda IE. R Bento de Andrade - Jd. Paulista Contato: Deva Almeida - (11)98763-8006 - E-mail: devaalmeida41@gmail.com

• LOCAÇÃO JD. PAULISTA - COD.1622

Aluga-se sala para consultório medico em clinica de alto padrão no Jardim Paulista, Rua Bento de Andrade em frente ao Parque do Ibirapuera. Ar condicionado, pia individual e interfone. A clinica possui toda a infra estrutura de apoio, recepção, telefone. Contato (11) 5575.7503 com Jaime ou Luiz

• LOCAÇÃO JUNDIAÍ -COD. 1694

Alugou período em consultório médico em prédio comercial, cidade de Jundiaí, Av. 9 de Julho. O consultório disponibiliza toda infraestrutura necessária ao atendimento (temos sala para pequenos procedimentos). Interessados contatar: martinadub@hotmail.com

• LOCAÇÃO METRÔ VERGUEIRO- COD.1374

Alugo sala por período para profissionais da área da saúde .Sala com WiFi, ar condicionado, prédio com estacionamento, a 50 metros do metrô vergueiro. Praça Santo Agostinho 70 Tel.: (11) 33410560/ 949015502

• LOCAÇÃO MOEMA - COD. 1777

MOEMA Salas/ período/ dia p/ médicos, tb fds, metrô Eucaliptos, secret, WiFi, pto água, ar condic, café, alvará, vig. sanit., seg 24h, estac. + manobr. Valor MENSAL aluguel + cond (01 período/sem), a partir de R$ 500/mês. F: (11)5041-2964 / 99211-1558 Rosangela Queiroz.

• LOCAÇÃO MOEMA - COD. 1382

Clínica com infraestrutura completa. Salas planejadas para o atendimento de diversas especialidades. Com WiFi, ar condicionado, café, bolachas e água para os pacientes. Muito bem decorado. Secretária treinada. Estacionamento com manobrista. Aluga-se períodos. Tratar com Thaísa (11)94312-0109

• LOCAÇÃO MOEMA - COD. 1565

Aluga-se salas prontas, 1 delas com banheiro e maca ginecológica, períodos semanais de 4h em clínica com infraestrutura completa em Moema em prédio de alto padrão a duas quadras do Metrô, a partir de R$550/mês. CME e ampla recepção compartilhada. Tel:(11)34591275 email:falecomdralexandre@gmail.com

• LOCAÇÃO MOEMA - COD. 1640

Alugo periodo em clinica de alto padrão, em Moema. Ambiente completo, pensando no bem-estar do paciente e do médico. Equipe treinada. Especialidades: Cirurgia Plástica, ortopedia e Ginecologia. Contato via WhatsApp: (11) 982409840

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.1130

Alugo salas por período /dia. Moema. Sobrado. Av. Divino Salvador. Fácil acesso. Decorada e mobiliada (térreo). Secretária, WiFi, ar cond., bancada c/ pia, armários, maca, copa, lavabo, vig. sanit., alvará, 2 vagas rotativas p/ pacientes. Tel.:(11)99624-1952 - Sebastião

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.1286

Consultório em prédio coml alto nível, mobiliado/decorado. 2 quadras do metrô Moema, recepcionista, agendamento, papelaria, água e café. Garagem (paga) no edifício, ampla acessibilildade. Exclusivamente particulares sem procedimentos. Períodos a partir de R$ 450,00 /mês. (11) 997062-7711.

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.1605

Alugamos salas decoradas por períodos de 4horas semanais ou sala exclusiva. Clinica alto padrão em Moema com infraestrutura completa.Sala exclusiva R$5000,00 mês e período de 4h a combinar.Falar c/ Cíntia Tel. (11)50836881/961693690.

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.1649

Locação por período, em Clínica alto padrão, com infraest. completa. Salas de consulta e atendimento separadas, completas para várias especialidades. Com WiFi, ar condicionado, prontuário eletrônico e uma equipe altamente treinada, junto aos convênios para reembolsos. Falar com Patricia 5051-5144

• LOCAÇÃO PARAISO - COD. 1731

Clínica médica localizada no bairro do Paraiso (R. Maestro Cardim) possui salas para aluguel:Salas prontas (mobiliadas com mesa, cadeiras, e maca),pia, secretaria/agendamento, Internet, Limpeza, ar condicionado, computador. Tratar c/ Ricardo: (11)99268-2575

• LOCAÇÃO PINHEIROS - COD. 1604

Consultórios mobiliados por período de acordo c/ a necessidade do profissional. Oferecemos completa infraestrutura, documentação, divulgação nas redes sociais. Prédio moderno localizado na Rua Oscar Freire próximo ao metrô Sumaré. Contato: cel.(11)983264505 Elizabeth. Bairro: Pinheiros

• LOCAÇÃO PLANALTO PAULISTA - COD. 1447

CONSULTÓRIO MÉDICO/ODONTOLÓGICO. Estrutura completa, das 8:00h às 20:00h, com secretaria, telefones, agenda online e prontuários eletrônicos. Ambiente aconchegante, ( MOBÍLIA OPCIONAL). Av. Indianópolis, próximo ao metrô São Judas. Locamos avulso, período ou integral. Tel: 977910206/55940134- Mirela

• LOCAÇÃO RUA ITAPEVA -COD. 1322

Aluguel de consultorio na rua Itapeva por periodo.Valor de 2 periodos de 4 horas por semana =1500 reais. Consultorio de 230 m2.Prioridade para as especialidades : Ginecologia,dermatologia,endocrinologia,cirurgia vascular,psiquiatria,clinica médica e geriatria.Tel.:(11)4106-0796/ 43022206

• LOCAÇÃO SANTO ANDRE - COD.1558

Alugo sala comercial por período em clinica dermatológica para quaisquer especialidades medicas no Bairro Jardim - Santo André. Tratar com Juliana (11)4992-5988

• LOCAÇÃO SÃO CAETANO DO SUL - COD.1531

Aluga-se para colegas horários disponíveis em Consultório Médico - na área clinica em São Caetano do Sul - área nobre. Tratar com Dr. Daniel Raicher Tel.: (11) 99231-1337 (secretária, infraestrutura, segurança e informática).

• LOCAÇÃO TATUAPÉ - COD.1689

Alugo período para locação no meu consultório tenho alguns dias disponíveis, localizado na Rua Padre Estevão Pernet 160 Tatuapé próximo ao metro. Com Michele (11)98450-4255/ 2738-5445

• LOCAÇÃO VERGUEIRO - COD.1604

Consultórios mobiliados por período c/ maca ou cadeira elétrica (dermatologista);sala c/ banheiro ideal para ginecologista, oftalmologista, etc. Oferecemos completa infraestrutura, documentação, divulgação nas redes sociais, próximo ao metrô Vergueiro. Contato Cel.(11)983264505 Elizabeth.

• LOCAÇÃO VILA CLEMENTINO - COD 1559

Alugo período(s) em consultório médico montado, pronto para atendimento, com secretária, telefone, wi-fi, salas de atendimento e de exame. Valor R$ 800,00 por período de 04 horas. Tratar com Alessandra no tel: 5579-0177 em horário comercial.

• LOCAÇÃO VILA CLEMENTINO - COD. 1448

Sala 40 m2,edificio de alto padrão na Rua Pedro de Toledo, Vila Clementino, próximo à hospitais e faculdades. Piso de Granito , ar condicionado ,2 banheiros,1 cozinha e 1 vaga. Tratar Dr. Pedro (11)99192-3604

• LOCAÇÃO VILA NOVA CONCEIÇÃO - COD. 1732

Alugamos salas mobiliadas, por período, Vila Nova Conceição, toda infraestrutura incluída: ampla recepção com TV, divulgação em site, consultório com ar cond., internet, copa, área recreativa para criança, estacionamento c/ manobrista. Falar com Claudia Pereira: (11) 94862-5500.

• LOCAÇÃO VILA OLIMPIA - COD. 1794

Alugo sala por período de 5 horas , ou por hora em clinica bem equipada com toda infraestrutura na rua Funchal , muito bem localizada. Falar com Lúcia 99149 9825

• VENDA /LOCAÇÃO MOOCA - COD. 1684

Vendo / alugo sala de 42,7 m com recepção e banheiro, sala atendimento, sala procedimentos, com banheiro interno, expurgo, sala estéril e varanda. Pronta para atendimento médico ou odontológico. Rua Serra de Bocaina, 570 - Belenzinho- Mooca. WhatsApp (11) 993149857 Viviane