Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• ALUGA - SE SALA DE GINECOLOGIA COD.6141

Aluguel de Sala para ginecologista por período em Clínica Médica na Avenida Pedroso de Morais 457, Pinheiros. Toda infraestrutura com maca ginecológica elétrica e colposcópio. Infraestrutura nova, Wi-Fi e recepcionista. Contatar Fábio (11) 99709-4234.

• ALUGA - SE SALA EM PINHEIROS COD.6139

Sala de consultório em Clínica Médica, localizado na Avenida Pedroso de Morais, 457, bairro Pinheiros, próximo ao metrô Pinheiros e Fradique Coutinho. Local com infraestrutura para atendimento, Wi-Fi, secretária, portaria 24h, limpeza, documentação completa e estacionamento. Fábio (11) 99709-4234.

• ALUGA - SE SALA POR PERIODO VILA PRUDENTE COD.6142

Clinica com 30 anos na região aluga salas por período com toda a infraestrutura, próximo ao metro Vila Prudente. Contatar Dr. Marcos 11 9 9993 7363

• ALUGA-SE CONJ. COMERCIAL HIGIENÓPOLIS - COD.5949

Aluga-se conjunto comercial em Higienópolis/Santa Cecília no quadro do metrô Marechal Deodoro. Conjunto com 52m², 2 banheiros, 3 splits, pequena copa, 1 vaga de garagem e vagas para pacientes com manobrista. Tratar com Renata (11) 99444-6926

• ALUGA-SE CONSULTÓRIO ALTO PADRÃO COD.6268

Alugo períodos em consultório de alto padrão no coração do Itaim Bibi. Acesso fácil, sala com ar condicionado, copa, Wi-Fi, secretária e vaga na garagem a depender do dia. Contato: (11) 95290-5822 / (11) 96166-1108

• ALUGA-SE CONSULTÓRIO COD.6225

Consultório 75M², Jardim Paulista/Paraíso, com sala de procedimentos, pronto para atendimento, 2 vagas e garagem com manobrista. Falar com Elizabeth Fone/WhatsApp 11 96026-9390.

• ALUGA-SE CONSULTÓRIOS NO BAIRRO DA LAPA COD.6275

Clínica no Bairro da Lapa há mais de 35 anos, muito bem localizada próxima à Estação da Lapa, disponibiliza de consultórios novos para Locação. Telefones para Contato: 3644-8434 / 3836-2053 Falar com Izabel Cristina.

• ALUGA-SE SALA PARA CONSULTÓRIO COD.6230

Alugo sala para consultório médico, ótima localização, 25 anos de existência com secretárias de 10h até 18h. Fazer contato com Dra Elsie 11 943422131 / Dra Valéria 11 982622154 / Lucicleide 11 959638305 / Lucineide 11 955521221. Meio período 800,00 ou a combinar. valeriapnador@gmail.com

• ALUGA-SE SALAS PARA CONSULTÓRIO COD.6227

Aluga-se salas para consultório médico/profissionais da saúde, em amplo prédio com infraestrutura completa. WC privativo e estacionamento gratuito para médicos e pacientes. Tratar por hora/período/mês. Rua Pedro de Toledo, entre metrô AACD e Hospital São Paulo. Contatar Bianca: 11 5579-3561

• ALUGA-SE SALAS PARA CONSULTÓRIO EM MOEMA COD.6241

Consultórios de alto padrão por períodos/diária e hora avulsa. Excelente localização, estrutura moderna com banheiros privativos, macas automáticas, mesa ginecológica, Wi-Fi, café, recepcionista para cuidar dos agendamentos e estacionamento gratuito. Entrar em contato com Carol (11) 97175-3589.

• ALUGUEL EM CONDOMINIO COD.6166

Área 32 m2, 2 banheiros, 1 copa, 2 splits de ar condicionado, 1 garagem. Prédio alto nível, segurança completa, sala espera no térreo. Rua Borges Lagoa (acesso metrô Clínicas), condomínio R$ 726,00, IPTU R$ 235,00. Informações: Cristina (974115464).

• ALUGUEL MOEMA SALAS/PERÍODOS COD.5951

Alugam-se salas período/dia para médicos na Alameda dos Maracatins, 1435 - Conj. 904. Secretária, wi-fi, ar-condicionado, café, alvará, Vigilância Sanitária e Estac+manobr. Valor MENSAL aluguel + condomínio (01 período/sem), a partir de R$ 550/mês. F: 5041-2964 / 99211-1558 (Rosângela Queiroz).

• CONSULTÓRIO PRÓXIMO AO METRÔ SUMARÉ COD.5979

Alugam-se consultórios mobiliados por período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Oferecemos documentação e divulgação nas redes sociais. Prédio moderno localizado na Rua Oscar Freire - Pinheiros (próximo ao metrô Sumaré). Tratar com Elizabeth (11) 95463-4505

• LOCAÇÃO - VILA MARIANA COD.5915

Alugam-se salas para médicos profissionais da saúde em amplo prédio com infraestrutura completa na Rua Pedro de Toledo (entre as estações de metrô AACD e Hospital São Paulo). WC privativo e estacionamento para médicos e pacientes. Tratar por hora, período ou mês. Tratar com Bianca (11) 5579-3561

• LOCAÇÃO CLÍNICA - JARDIM PAULISTA COD.6073

ALUGA-SE CLÍNICA NA AV. NOVE DE JULHO, 2929 - JARDIM PAULISTA. INSTALAÇÕES BÁSICAS E MOBILIÁRIO PARA ATÉ 06 PROFISSIONAIS. RECEPÇÁO, SALAS DE ESPERA, 02 VAGAS NA PORTA E ESTACIONAMENTOS PRÓXIMOS A 3 QUADRAS DA AV. PAULISTA. ALUGUEL R$ 5.500,00 E IPTU R$ 1.059,00. CONTATOS: (11) 984925456/ 99875-5306

• LOCAÇÃO CLÍNICA METRÔ SANTANA - COD. 6041

Aluga-se períodos de 4 horas, de segunda a sábado em clínica localizada a 5 minutos do metrô Santana, próximo a pontos de táxi e de estacionamentos. Sala em clínica multidisciplinar destinada a atendimento médico com maca, ar-condicionado e demais móveis de consultório. Whatsapp (11) 2950-0591

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO FARIA LIMA - COD.5976

​Alugo sala mobiliada c/ ar-condicionado em clínica médica de alto padrão, localizada em Pinheiros (perto Shopping Eldorado). Ótima localização e infraestrutura. Ampla recepção, sala de espera, Wi-fi, e estacionamento. Locação por período. Tratar com Aline ou Claudia no (11) 3813-0077 / 99469-5341

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO PRÓX. METRÔ VERGUEIRO COD.5977

Alugam-se consultórios mobiliados por período com maca ou cadeira elétrica e banheiro ideal para dermatologista/ginecologista próximo ao metrô Vergueiro. Oferecemos completa infraestrutura para os profissionais, documentação e divulgação nas redes sociais. Tratar com Elizabeth (11) 95463-4505

• LOCAÇÃO DE SALA - BELA VISTA COD.6297

Consultório completo de Urologia para sublocação, salas por período. Rua Barata Ribeiro, 380 – Bela Vista (ao lado do Hospital Sírio Libanês). Toda infraestrutura e duas secretárias, alto padrão e excelente localização. Fone:(11) 3289.5222 – falar com Rosana

• LOCAÇÃO DE SALA - MOEMA COD.6013

Aluga-se sala completa na Av. Jandira Moema. Recepção, telefonia, Infraestrutura completa. e área para pequenos procedimentos. Possibilidade de uso de Ultrassom com Doppler. Contato: (11) 5051-1558/ 5051-1570

• LOCAÇÃO DE SALA P/ PERÍODO VILA MARIANA COD.5918

Alugo sala por período e mensal na Rua Dona Brígida, 694 - Vila Mariana (próximo ao metrô Vila Mariana). 2 secretárias, 2 linhas de telefone, internet e WhatsApp. Tratar com a secretária Sônia (11) 5539-1165/ 4508-1165 e WhatsApp (11) 94043-5390

• LOCAÇÃO DE SALAS EM INDIANOPOLIS COD.6074

Alugam-se salas em Indianópolis (Planalto Paulista) para uso exclusivo de profissionais da saúde. O consultório oferece uma infraestrutura moderna, com controle de acesso, recepção, apoio administrativo e financeiro, café e estacionamento. Favor entrar em contato com Walderez: (11) 99585-4800

• LOCAÇÃO DE SALAS EM PINHEIROS COD.6138

Alto padrão, sala grande para Dermato/Gineco (cadeira elétrica) e sala menor (com maca fixa na parede). Atendimento apenas particular, meio período/integral (2ª-sáb). Secretária, internet, autoclave, prontuário eletrônico, e-mail marketing, lanches, café/chá/suco. Tudo incluso. Gisele 11 98273-4410.

• LOCAÇÃO DE SALAS PRÓX. AO METRO SUMARÉ COD.6277

Consultórios mobiliados por período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Oferecemos completa infraestrutura, documentação, divulgação nas redes sociais. Prédio moderno localizado na Rua Oscar Freire próximo ao metrô Sumaré. Informações: Cel.954634505 Elizabeth. Bairro: Pinheiros.

• LOCAÇÃO DE SALAS PRÓX. AO METRO VERGUEIRO COD.6276

Consultórios mobiliados por período com maca ou cadeira elétrica e banheiro ideal para dermatologista/ginecologista. Oferecemos completa infraestrutura para os profissionais, documentação, divulgação nas redes sociais, próximo ao metrô Vergueiro. Informações: Cel.954634505 Elizabeth.

• LOCAÇÃO EM MOEMA COD.6164

Aluga-se sala completa para atendimento médico. Clínica Médica de alto padrão, localizada em Moema. Estrutura completa, das 8:00h às 19:00h, com atendimento diferenciado, secretária, telefones, agenda online, Wi-Fi, ar condicionado, copa e manobrista. Contato 11 93331-0102

• LOCAÇÃO IBIRAPUERA COD.5845

Aluga-se duas salas em consultório de altíssimo padrão, situado na Avenida Ibirapuera em frente ao metrô Moema, totalmente mobiliado. Salas para atendimento particular, individualizado e humanizado, em consenso ao nosso propósito. Tratar com Dra. Rosana (11) 99629-2171

• LOCAÇÃO ITAIM BIBI COD.5846

Alugam-se salas por período de 4 horas semanais na Rua Joaquim Floriano 466, Cj.1303 13 andar - Itaim Bibi. Consultórios equipados com ar-condicionado, computador e secretarias. Ótima infraestrutura. Falar com Cristiana/Ana Paula (11) 3167-1165 .

• LOCAÇÃO JARDIM ANÁLIA FRANCO COD.5844

Locação por períodos em sala localizada no Jd. Anália Franco para médicos ou profissionais da saúde. Clínica com toda infraestrutura, secretárias, internet, telefones e ampla recepção. Entrar em contato com Nice ou Aparecida: (11) 2671-5883/ 2671-2969

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.5984

Aluga-se consultório médico em Moema, com estacionamento próprio, várias salas e diferentes tamanhos para locação (valor mensal a combinar). Oportunidade de custo benefício. Tratar nos tels.: (11) 5051-2088/ (11) 99744-7979/ (11) 99158-5160 / Email: consultorio351@gmail.com

• LOCAÇÃO SALA PARA PSICÓLOGOS - SANTANA COD. 6042

Aluga-se sala em clínica multidisciplinar para atendimento Psicológico/Psicoterapêutico, completa e equipada com divã e ar-condicionado. Prédio na galeria Santana com portaria e acesso controlado a 5 minutos do metrô Santana, próximo a pontos de táxi e estacionamentos. Whatsapp (11) 2950-0591

• LOCAÇÃO SALAS CAMPO BELO - COD.6060

Locação de salas equipadas no Campo Belo para atendimento médico, nutricional, psicologia e fisioterapia. Valor por período ou mensal e inclui gestão de agenda e secretária. Prédio novo com estacionamento e fácil acesso ao metrô. Contatos: (11) 5049-0262 ou (11) 94466-6435

• LOCAÇÃO VILA MADALENA P/ CLÍNICOS OU TERAPEUTAS CO

Alugo diária em sala na Rua Jericó 255, Vila Madalena. Sala Montada para médico ou terapeuta. Disponibilidade: Segunda, Quinta e Sexta -Feira o dia inteiro. Valor entre 900 e 1000 reais/mês. Contato: (11) 5686-5949

• VENDE-SE CLÍNICA DE CIR. PLÁSTICA - SÃO PAULO COD.

Vende-se clínica de cirurgia plástica em São Paulo (área nobre) que atende particulares com cirurgias e procedimentos com injetáveis e outros. Movimento muito bom. Todos os convênios para cirurgias reparadoras, fonte ética e segura para captação de pacientes para estética. (11) 99911-8318

• VENDE-SE CLÍNICA DERMATOLÓGICA COD.6021

Vendo clínica dermatológica com cadastro, referência de convênios em ponto central Santo André (passível de abertura de filiais em outras cidades) com infraestrutura completa. Contém: 3 consultórios equipados, expurgo, recepção, sala adm, sala triagem e 3 WCS. Contato: clinicapalmiro@gmail.com

• VENDE-SE CLÍNICA MÉDICA - SANTO ANDRÉ COD.6061