Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• LOCAÇÃO BROOKLIN - COD.2721

CONSULTÓRIO MÉDICO. Estrutura completa, das 8:00h às 20:00h, c/ secretaria, telefones, agenda online e prontuários eletrônicos. Rua Barão do Trinfo, 88 Brooklin, próximo ao metrô Brooklin. Tel.(11)3051-3121 Marcela.

• LOCAÇÃO BROOKLIN - COD.2747

Sala de consulta e sala de exame, consultorio montado com secretaria, Rua Indiana 358, Brooklin Novo. Contato : (11)5054-2911 com Marina

• LOCAÇÃO CAMPO BELO - COD. 2908

Disponibilidade de duas salas equipadas ou sem mobília, térreo/superior, WC privativo, ar condicionado, estrutura completa, internet e estacionamento. Períodos mensais/hora com disponibilidade de 2ª a 6ª feira. Inf. Adriana Fernandes – (11)5098-1800/ 96059-3617. (Foto móveis ilustrativos)

• LOCAÇÃO CAMPO BELO - COD. 3134

Locação de salas equipadas no Campo Belo para atendimento médico, valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretária. Prédio novo, com estacionamento e fácil acesso. Contato através dos telefones: (11)5049-0262 ou 94466-6435. Visitas sem compromisso.

• LOCAÇÃO CERQUEIRA CESAR - COD. 2837

Aluga-se consultório alto padrão, períodos ou tempo integral, localizado a Av. Angélica X Av. Paulista, 1 quadra do metrô. 45m2, recepção, 1 consultório, sala de exame/ procedimentos, cozinha, banheiro, sala materiais, 1 vaga garagem. C/ Davi (11)98555-7886 ou Vera (11)3231-1276

• LOCAÇÃO CERQUEIRA CESAR - COD. 2861

Alugo sala por período em consultório médico recém reformado na Rua Itapeva, próximo às Avenidas Paulista e Nove de Julho. Sala completa e equipada para atendimento médico ou de nutricionista. Interessados entrar em contato com Neusa para mais informações - (11)32871922 ou (11)972410777

• LOCAÇÃO JD. PAULISTA - COD.2716

Alugue seu consultório particular - Sala inteira ou períodos de 06hs ou 03hs em linda Clinica com toda IE. R. Bento de Andrade - Jd. Paulista. Contato: Deva Almeida-WhatsApp (11)98763-8006 e-mail: devaalmeida41@gmail.com

• LOCAÇÃO METRO VERGUEIRO- COD. 2709

Consultórios mobiliados por período com maca ou cadeira elétrica e banheiro ideal para dermatologista/ginecologista. Oferecemos completa infraestrutura para os profissionais, documentação, divulgação nas redes sociais, próximo ao metrô Vergueiro.Informações: cel.(11)983264505 Elizabeth.

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.2675

MOEMA -Salas/ período/ dia p/ médicos, tb fds, metrô Eucaliptos, secret, WiFi, pto água, ar condic, café, alvará, vig. sanit., seg 24h, estac. + manobr. Valor MENSAL aluguel + cond (01 período/sem), a partir de R$ 500/mês. F: (11)5041-2964 / 99211-1558 Rosangela Queiroz.

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.2901

Consultório alto padrão em Moema, infraestrutura completa, Ar cond.quente/frio, computador, WiFi, estacionamento, telefone, café, água, recepção, maca elétrica e sala com maca ginecológica. Possível realização de pequenos procedimentos. (11)98102-9221/ 98155-8554

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.3106

Aluga-se 3 consultórios mobiliados 1 deles c/banheiro e maca ginecológica, por períodos semanais de 4h, infraestrutura completa, ampla recepção compartilhada, banheiros, copa e CME, em edifício de alto padrão em Moema, próximo ao Metrô Moema. Tel.:(11) 3459-1275 email:falecomdralexandre@gmail.com

• LOCAÇÃO OSASCO - COD. 2549

Aluga-se horários/períodos/mensal em Clínica no centro de Osasco com total Infraestrutura e Alvarás. Fone: (11) 99975-0892, com Helena

• LOCAÇÃO OSASCO - COD.3020

Consultório mobiliado com recepção, sala de espera com 2 ambientes, ambas finamente decoradas, ar condicionado, WiFi, alvarás, estacionamento para médico, duas secretárias para agendamento de consultas no período das 8:00 às 20:00. Rua: Antonio Fiorita, 35 - Centro Osasco.Tel.: (11)3683-0703.

• LOCAÇÃO PARAISO - COD. 2958

Alugo sala no bairro do paraíso. Rua Abílio Soares, 233 cj. 81. Contato com Renato Cel.: (11) 97504-3354

• LOCAÇÃO PINHEIROS - COD.2549

Aluga-se períodos ou mensal em Clínica na Av. Rebouças, Pinheiros. Salas Modernas e diferenciadas com Completa Infraestrutura e Alvarás. Fones: (11) 99975-0892, com Helena

• LOCAÇÃO PINHEIROS -COD.2709

Consultórios mobiliados por período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Oferecemos completa infraestrutura, documentação, divulgação nas redes sociais. Prédio moderno localizado na Rua Oscar Freire próximo ao metrô Sumaré. Informações: cel.(11)983264505 Elizabeth. Bairro: Pinheiros

• LOCAÇÃO PINHEIROS- COD. 3133

Consultório médico localizado em Pinheiros, na Rua Teodoro Sampaio, próximo ao metrô Clinicas. Toda infraestrutura, prontuário eletrônico, WiFi, secretária, café. Período mensal, disponibilidade de horários, prédio com estacionamento. Tel. (11) 3061-1398/ (13) 99613-3795. Adriana

• LOCAÇÃO PINHEIROS-COD.2764

Locação de Sala Médica com mesa cirúrgica e foco cirúrgico de Teto em LED. Ideal para pequenos procedimentos. Região Nobre de Pinheiros (próximo ao metrô clínicas e Oscar Freire). Valor da locação de R$400 o período. Interessados entrar em contato: contato@dramaximiana.com.br (11) 98726-6966

• LOCAÇÃO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - COD.3168

CONSULTÓRIO MÉDICO. Horário 7:00h às 18:00h, infraestrutura de alto padrão, secretárias, técnico em TI, enfermeiras, sala de ultrassom, salas de espera e coffe. Rua Itajaí,31 - Jardim Aquárius - São José dos Campos/SP Tel.: (12)3941-5199

• LOCAÇÃO TATUAPÉ - COD.3039

Aluga-se sala comercial por período, para especialidades de pediatria, cardiologia, próximo da estação de metrô carrão. Contato (11)2296-7444 ou 99633-2078. Com Sr. Roberto

• LOCAÇÃO V. NOVA CONCEIÇÃO - COD.3021

Alugamos salas mobiliadas, por período, Vila Nova Conceição, toda infraestrutura incluída: ampla recepção com TV, divulgação em site, consultório com ar cond., internet, copa, área recreativa para criança, estacionamento c/ manobrista. Falar com Claudia Pereira: (11) 94862-5500

• LOCAÇÃO VILA CLEMENTINO- COD. 2758

Locação de salas por períodos de 2h,3h,5h sem, toda infraestrutura-recepcionistas; recepção com lavabo,WIFI, TV,café,chá. Salas de atendimento amplas, local consulta separado da maca, banheiro privativo,balança digital, computador e impressora em cada sala. Vaga garagem.Patricia-996435788

• LOCAÇÃO VILA MARIANA - COD. 2608

Sala em clínica ampla e agradável, com vagas para carro. Para profissionais da saúde. Aluga-se mensal e compartilhada. Rua Dr. Mario Cardim, 596 Vila Mariana. Tels: (11) 5575.1077 ou (11) 99296.1580

• LOCAÇÃO VILA MARIANA - COD. 2909

Alugo sala, para locação mensal, em clínica na Vila Mariana, localizada bem próximo ao Metrô Vila Mariana. A sala conta com ar condicionado, internet (wi-fi) , recepcionista e limpeza semanal. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 5575-9353 ou e-mail: jose.mandia@yahoo.com.br

• LOCAÇÃO VILA MARIANA - COD.2758

Locação de salas por períodos de 2h,3h,5h semana, toda infraestrutura recepção ampla, lavabos, WiFi, 2 TVs, máquina multibebidas, petit fours. Salas amplas, local consulta separado da maca, banheiro privativo, balança digital, computador e impressora em cada sala. Patricia (11)99643-5788

• LOCAÇÃO VILA OLÍMPIA - COD.2803

Aluga-se sala em consultório. Períodos de 4h. Consultório em um sobrado, com infraestrutura completa: ar cond., wifi, impressora, mobiliário, 2 recepcionistas . Informações: (11)38469022 – Rosiris ou Tatiana

• PARCERIA PACAEMBU - COD.2763

Clínica de Cirurgia Plástica busca parceria com outras especialidades médicas, localizada no bairro do Pacaembú, casa com ambiente moderno e aconchegante, estrutura completa, com fácil acesso e estacionamento. Mais informações em (11) 98730-0450.

• VENDA/LOCAÇÃO BERRINI - COD. 2593

ALUGUEL OU VENDA Sala comercial na região da Avenida Berrini , com área privativa de 32 m², 1 WC, 1 copa, 1 vaga de garagem.Aluguel: R$ 1.500,00/ IPTU: 217,00/ Condomínio: 757,00. Localização: Rua Alcides Ricardini Neves, n° 12, cj 507. Contato com Sr. Wanderlei, tel: (11)99970-6520.

• VENDE-SE VILA CLEMENTINO - COD. 2813

1- Venda de imóvel na Vila Clementino. Sobrado com 3 dorms. e garagem para 2 carros, na Av. 11 de junho. Terreno: 106 m², perto do metrô H.S. Paulo; ponto comercial; R$850 mil; visita com corretor. Tel. (11)3567 7681.

• VENDO CLINICA EMAGRECIMENTO - COD.2659

Clínica em Moema, com foco em emagrecimento, com endócrino, nutrologo, nutricionista, dermatologista, enfermeira e procedimentos estéticos faciais e corporais. ponto alugado. Tel.: (11) 98240-9840

Eventos Científicos