Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• CONSULTÓRIO AV. ANGÉLICA - COD. 1151

Consultório localizado na Avenida Angélica, em pleno funcionamento, fácil acesso, com toda infra-estrutura e total segurança.Disponibiliza-se períodos ou sala exclusiva. Tel.: (11) 94531-4774WhatsApp

• CONSULTÓRIOS EM MOEMA- COD.1130

Alugo salas por período /dia. Moema. Sobrado. Av. Divino Salvador. Fácil acesso. Decorada e mobiliada (térreo). Secretária, WiFi, ar cond., bancada c/ pia, armários, maca, copa, lavabo, vig. sanit., alvará, 2 vagas rotativas p/ pacientes. Tel.:(11)99624-1952 - Sebastião

• LOCAÇÃO EM SÃO BERNARDO - COD. 402808

SUBLOCAÇÃO DE ESPAÇO AMPLO EM CLINICA DERMATOLÓGICA PARA COLEGAS DE OUTRA ESPECIALIDADE , SITUADO NA AV. INDICO, 495 - CONTATO EM MEU E MAIL DRFABIOTIMONER@HOTMAIL.COM

• LOCAÇÃO AV. BRASIL - COD. 1170

Aluga-se sala decorada na Av.Brasil , valor R$5000,00 mensal . Contato cel. (11) 97540-1404

• LOCAÇÃO CAMPO BELO - COD. 402805

Períodos Campo Belo (próximo ao aeroporto de Congonhas). Alugo sala o dia inteiro (a combinar) ou período (R$ 550,00 reais) com toda infraestrutura. Falar com Dayara. 4114-2158 - WhatsApp: 99425-8545.

• LOCAÇÃO CAMPO BELO - COD.1152

Locação de Períodos para médicos, sala montada , ótima localização , a 800mts do metrô. Tel.11 4506-6556 /97193-8451

• LOCAÇÃO CAMPO BELO - COD.1168

Alugo Períodos em Consultório Médico para profissionais da Saúde no Campo Belo. contato Dr. Fernando Pereira Cel./WhatsApp (11)981810091

• LOCAÇÃO CHAC. SANTO ANTONIO -1265

Imóvel comercial para clínica , 4 salas, 2 banheiros, 1 recepção, cozinha, jardim de inverno. Localizado na Chác. Sto Antonio prox. ao shop Morumbi e região empresarial. Rua Alexandre dumas. Contato c/ dra Alessandra 11 94109-1619 ou alessandra.cro@gmail.com

• LOCAÇÃO DERMATO - COD. 402326

Bairro Moema, período em clínica dermatológica, infraestrutura completa, Laser Etherea, completo, Ultrassom micro focado- Accutyte, rádio frequência micro agulhada - Agnis!! - contato Tel/WhatsApp 55 11 99231-8811.

• LOCAÇÃO EM OSASCO/SP. COD. 402103

Alugo sala em clínica popular em Osasco, de fácil acesso, próximo ao centro. Temos secretária, copa, WIFI, . Períodos de 6h/semana por R$400/mês. Tel.: (11) 97685-4416 (Oscar).

• LOCAÇÃO FARIA LIMA - COD. 403468

Horários para neuro, endócrino, clinico, oftalmol., etc. Toda infraestrutura. Av. Brig. Faria Lima, 1912. Estacionamento no prédio para clientes. Próximo ao Shop. Iguatemi. Em funcionamento com outras especialidades. Laerte 11 9830-29762

• LOCAÇÃO MOEMA - COD. 1079

Clínica multi especialidades para profissionais médicos, nutricionistas, psicólogos. Elevado padrão de decoração, salas completas, serviço de copa para os pacientes e profissionais. Ar-condicionado e sistema informatizado de agenda e atendimento. (11) 5053-5020.

• LOCAÇÃO MOEMA - COD. 1127

Alugamos consultórios por períodos, dia ou hora avulsa em área nobre em Moema. Consultórios modernos, mobiliário laqueado, macas automáticas, wifi , café, recepcionista e estacionamento.Para maiores informações 11 97175-3589 Carol

• LOCAÇÃO MOEMA - COD. 401563

Aluguel de consultórios por períodos, no Bairro de Moema, Clínica já constituída na região desde 1992. Consultórios modernos, equipados, prontuário eletrônico, macas automáticas, recepcionista, WiFi, café, estacionamento. Agende uma visita. Tel 5051-5144

• LOCAÇÃO MOEMA - COD. 401930

Salas/ período/ dia p/ médicos, tb fds, metrô Eucaliptos, secret, WiFi, pto água, ar condic, café, alvará, vig. sanit., seg 24h, estac. + manobr. Valor MENSAL aluguel + cond (01 período/sem), a partir de R$ 500/mês. F: 5041-2964 / 99211-1558 (Rosangela Queiroz).

• LOCAÇÃO MOEMA - COD. 402187

Alugo sala em Moema, por período, em excelente localização, próximo ao Shopping e metrô. A Sala conta com secretária, Wi-fi, Notebooks, ar condicionado, café, água, etc. Vlr. R$ 500,00 a R$ 600,00 o período/mês Tratar Dr. José Renato. F. (11) 947263436.

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.1135

Consultório alto padrão em Moema, infraestrutura completa, Ar cond. quente/frio, computador, WiFi, estacionamento, telefone, café e água, recepção, maca elétrica e sala com maca ginecológica. Possível realização de pequenos procedimentos. 11 98102-9221/98155-8554

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.403596

Sala para consultório parcialmente mobiliada e subdividida na Av. Moema. Tratar com Dr. Luiz. Fone 11 5051-2099

• LOCAÇÃO MOGI DAS CRUZES - COD. 1241

Loco salas para consultório com toda infra-estrutura,secretária,internet,localizado em Mogi das Cruzes.interessados entrar em contato (11)994664743-Cristina

• LOCAÇÃO MOOCA - COD. 402585

Alugo sala por período em clínica na Mooca, próximo à sede social do Clube do Juventus. Estrutura completa, secretárias, internet cabeada nas salas de atendimento e wi-fi para clientes. Horário de funcionamento de segunda a quinta das 8h às 20h; sextas das 8h às 17h. Contato por whats app: Dra Aline (11) 98183-5504 ou Dra Heleny (11) 99648-8865

• LOCAÇÃO MORUMBI - COD. 402163

SALA POR PERIODO: Valor MENSAL (01período/sem/mês), a partir de R$ 750/mês. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO: AV CHUCRI ZAIDAN 1550 (PROX AO SHOP MORUMBI, EST. MORUMBI CPTM; METRO BORBA GATO, ALTO PADRAO). Secret, WiFi, pto água, ar condic, alvará vig. sanit., seg 24h, estac, manobr. F. 11 973370243 DR RICARDO

• LOCAÇÃO OSASCO- COD.1136

Aluga-se horários/períodos/mensal em Clínica no centro de Osasco com total Infraestrutura e Alvarás. Fone: (11) 99975-0892, com Helena

• LOCAÇÃO OSCAR FREIRE - COD.399845

Consultórios mobiliados por período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Oferecemos completa infraestrutura, documentação, divulgação nas redes sociais. Prédio moderno localizado na Rua Oscar Freire próximo ao metrô Sumaré. Informações: Cel.9832-64505 Elizabeth. Bairro: Pinheiros

• LOCAÇÃO PARA VASCULAR - COD. 403201

Período de locação para Vascular em Moema. Falar com Patricia 5051-5144

• LOCAÇÃO PARAÍSO - COD. 1005

Casa para clínica com 10 salas, 6 vagas para estacionamento. Agradável jardim. Térrea, toda adequada para consultórios. Possui 2 salas com equipamento de odontologia. Está em funcionamento. Local silencioso e seguro ao lado do Metrô. Aluguel 7000,00 +IPTU. Margareth 9 7128-8719

• LOCAÇÃO PARAISO - COD. 402169

ALUGO SALA POR PERIODO : Valor MENSAL (01período/sem/mes), a partir de R$ 750/mês. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO (Rua Martiniano de Carvalho 864) PROX AO METRO VERGUEIRO/BRIGADEIRO - REGIAO DA AV PAULISTA/PARAISO, ALTO PADRAO, secret, WiFi, pto água, ar condic, , alvará, vig. sanit., seg 24h, estac. + manobr. . F: 11 97337-0243 DR RICARDO

• LOCAÇÃO PARAISO - COD. 402801

Período Paraíso (próximo ao metro) Alugo sala por período (R$ 650,00 reais) com toda infraestrutura. Falar com Dayara. 4114-2158 - WhatsApp: 99425-8545.

• LOCAÇÃO PARAÍSO - COD. 402936

Sala para locação por período já montada, pronta para o atendimento (co-working), próxima ao metro vergueiro, fácil acesso. Conta com secretária para agendamento de consultas, mobília nas salas, computador, impressora e wi-fi. Liberação da Vigilância Sanitária e CNES em dia. Falar com Leandro: 996789990

• LOCAÇÃO PINHEIROS - COD. 402706

Sala médica em consultório alto padrão, c/ mesa cirúrgico e Foco cirúrgico em LED, ideal p/ Dermatologia, Cirurgia Plástica, Otorrinolaringologia, entre outras que agregam ao corpo clínico. Informações: contato@dramaximiana.com.br (11) 98726 6966

• LOCAÇÃO RUA ITAPEVA - COD. 1138

Consultório médico montado e equipado, informatizado, Ar condicionado, secretaria, WiFi, excelente localização, Rua Itapeva, proximo ao metro Trianon Masp. Locação por hora ou periodo. Contato e-mail jrsantos.urologia@terra.com.br ou 99961-1450 Camila.

• LOCAÇÃO RUA ITAPEVA - COD. 1234

Alugo sala/consultorio por período ou dia, (Rua Itapeva). Sou o único trabalhando nele. Gostaria de mais um medico(a). WhatsApp (11)989117816/ 3287-4722 Shirlei Pozzi-secretária

• LOCAÇÃO SÃO JUDAS - COD. 401567

Estrutura completa, das 8:00h às 20:00h, com secretárias, telefones, agenda online e prontuários eletrônicos. Ambiente aconchegante, (mobília opcional). Av. Indianópolis, próximo ao metro São Judas. Locamos avulso, período ou integral. Tel. 11-977910206/ 55940134-MIRELLA

• LOCAÇÃO VILA CLEMENTINO - COD. 1148

Aluga-se consultório médico, com salas de espera, consulta, e de exame. Rua Pedro de Toledo, 130 conj.11. Ao lado metro Sta. Cruz. Sala 41,25 m², IPTU- R$ 234,54 Condomínio- R$ 1158,57. Tel. 11 3825-5350 Marco Antonio

• LOCAÇÃO VILA CLEMENTINO - COD. 1169

Alugo salas novas, bem equipadas, prontuário eletrônico, AC individual, área de exame físico separada da área da consulta, secretária; rua Domingos de Morais ( 1 quadra do metro Santa Cruz). Cel. /WhatsApp: (11)95658 4966

• LOCAÇÃO VILA MARIANA - COD.

Aluga-se salas comerciais de 42 m2, com 1 banheiro, 1 copa e 1 vaga de garagem coberta. O prédio possui estacionamento para visitantes com manobrista. Em frente ao metrô. Região movimentada. Contato: (11) 5539-4086 /97110-9942 ou 99209-8274 WhatsApp.

• LOCAÇÃO VILA PRUDENTE - COD. 403459

Alugo consultório mobiliado, com ar condicionado, em clínica com mais de 30 anos de atuação na Vila Prudente, próximo ao Metro. Alugo por horário ou dias da semana, Recepção e telefonia incluso. Contato pelo telefone 9 9993 7363.

• PASSA-SE O PONTO - COD.1082

Passo o ponto de consultório médico em Osasco, na Rua José Cianciarulo 83,sobreloja, centro, com aluguel+ IPTU em torno de R$1000,00, para duas salas, mobiliadas. Tel.: 11-972047974.Falar com Dr. Rubens Orel

• PERIODOS MOEMA - COD.1140

Subloco sala para profissonal da área da saúde, localizada em Moema, a 2 quadras do metro. Alugamos por periodo de 4h disponíveis às segundas e terças feiras Tel. 11.98332933.

• VENDE-SE na VILA OLIMPIA COD.1146

Vendo clínica bem montada com 02 consultórios 60 m, 02 vagas ,site e documentação em ordem. Excelente localização. Maiores informações Tel. (11) 99149-9825

Eventos Científicos