Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• ALUGAM-SE PERÍODOS - JARDIM PAULISTA COD.7906

Salas disponíveis para locação de período conforme a necessidade do profissional em frente ao Parque Ibirapuera (Jardim Paulista). Salas já decoradas e equipadas com ar-condicionado, Wi-Fi, funcionária de recepção e limpeza. Tratar com Solange (11) 3071-0043

• LOCAÇÃO CLÍNICA - JARDIM PAULISTA COD.8093

Alugam-se períodos em linda clínica com toda infraestrutura na Rua Bento de Andrade, 58 - Jardim Paulista. Ambiente tranquilo e aconchegante para o paciente e acompanhante. Contato: Deva Almeida (11) 98763-8006

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - BROOKLIN COD.7908

Médico se aposentando aluga consultório completo c/ mobília na Rua Álvaro Rodrigues, 182 - Cj. 66 - Brooklin. Consultório com 02 salas de atendimento, 02 WC, copa, Net fibra ótica e área de 48m². Valores: R$ 2.500,00/mês + IPTU R$ 264,00 e Condomínio R$ 726,00. Tratar com Dr. Hans: (11) 99767-5000

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - HIGIENÓPOLIS COD.8023

Alugo sala de consultório odontológico (DabiAtlante) no bairro de Higienópolis. Consultório em conjunto com infraestrutura completa. Falar com Roberto: (11) 99946-2212

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - MOEMA COD.7894

Aluga-se consultórios por períodos em Moema. Consultórios modernos com banheiros privativos, macas automáticas, mesa ginecológica, Wi-Fi, recepcionista e estacionamento. Temos alvará de Vigilância Sanitária, bombeiro, licença de funcionamento e CNES atualizados. Tratar com Carol: (11) 97175-3589

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - SANTA CECILIA COD.7907

Alugo amplo consultório mobiliado na Rua Conselheiro Brotero, 1505 - Santa Cecília. Disponível a partir de setembro/2021. Ar-condicionado, 04 salas de consultas, sala de exames, recepção, sala de arquivos, sala de espera, 02 banheiros, copa e vaga na garagem. Tratar com Ludmila: (11) 99829-0650

• LOCAÇÃO DE CONSULTÓRIOS - JABAQUARA COD.8405

LOCAÇÃO DE 2 CONSULTÓRIOS NA RUA DOS BURITIS, 128 - CJ 203 B - PQ.JABAQUARA. SALA DE ESPERA, 2 BANHEIROS E 1 PEQUENA COPA. 1) CONSULTÓRIO MÉDICO COM MESA, 3 CADEIRAS, MESA PARA EXAMES E ARMÁRIOS. 2) SALA PARA EXAMES DE ELETROENCEFALOGRAFIA E MAPEAMENTO CEREBRAL. TRATAR COM DR.JOBAIR: (11) 98389-0259

• LOCAÇÃO DE SALAS - CAMPO BELO COD.7846

Locação de salas equipadas em prédio de alto padrão no Campo Belo para atendimento médico nutricional, psicologia e fisioterapia. Valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretárias. Prédio novo com estacionamento e fácil acesso ao metrô. Contatos: (11) 5049-0262/ (11) 94466-6435

• LOCAÇÃO DE SALAS - JARDIM EUROPA COD.8327

Alugam-se salas ou períodos na Av. Brasil - Jd. Europa (próximo ao Parque Ibirapuera). Salas decoradas e equipadas com ar-condicionado, Wi-Fi, serviço de recepção e limpeza. Contato: (11) 3456-3144/ (11) 93238-9898

• LOCAÇÃO DE SALAS - VILA MARIANA COD.8330

Locação de sala para psicólogos ou nutricionistas (período, diário ou mensal) próximo ao metrô Vila Mariana. Infraestrutura completa. Precisamos de nutricionista ou endócrino para adultos e crianças. Contato: (11) 2548-5507/ 99133-4755

• LOCAÇÃO PERÍODO SALA - VILA PRUDENTE COD.8447

Clínica com mais de 35 anos no mesmo local, largo central da Vila Prudente, próximo ao metrô, aluga sala por período ou horário com toda infraestrutura de ar-condicionado, informática, recepção, telefonia e internet. Tratar com Dr. Marcos: (11) 99993-7363

• LOCAÇÃO SALA - METRÔ SANTA CRUZ COD.8438

ALUGA-SE SALA COMERCIAL PARA CONSULTÓRIO MÉDICO (AO LADO DA ESTAÇÃO SANTA CRUZ). ESCRITÓRIO COM 3 AMBIENTES (SALA RECEPÇAO COM BANCADA PARA ATENDIMENTO + SALA ATENDIMENTO COM MESA EM MÁRMORE E ARMÁRIOS + SALA EXAME + 2 BANHEIROS). CONTATOS: IMOB. FIT (11) 5599-3100/ IMOB. ROYAL (11) 5581-3211

• LOCAÇÃO SALA - MOEMA COD.7978

Alugam-se salas por dia/período para médicos na Alameda dos Maracatins, 1435 Cj 904 - Moema. Secretária, Wi-fi, ar-condicionado, Alvará de Vigilância Sanitária, estac + manobrista. Valor MENSAL aluguel + condomínio (01 período/semana) a partir de R$ 600,00/mês. Rosangela (11) 5041-2964/ 99211-1558

• LOCAÇÃO SALAS - BELA VISTA COD.8307

Alugam-se salas por períodos em clínica situada em edifício na Rua Itapeva - Bela Vista. Inclui estacionamento + serviço de recepcionista + prontuário digital. Contato: (11) 98461-0027/ 97544-6996/ 2854-3289

• LOCAÇÃO SALAS - BELA VISTA COD.8378

Alugam-se consultórios equipados na Rua Cincinato Braga, 102 - Bela Vista (próximo ao Hospital Santa Catarina e a estação Brigadeiro do metrô). Recepção com fechamento de convênios e Wi-Fi. Tratar com Elida: (11) 3288-3800

• LOCAÇÃO SALAS - HIGIENÓPOLIS COD.8455

Alugam-se salas p/ períodos para qualquer especialidade em consultório de alto padrão em Higienópolis (R$ 600,00 mês). 3 secretárias, prontuário eletrônico e demais estruturas inclusas. Tratar c/ Milton: (11) 99955-3565 ou miltonorel@yahoo.com.br Documentos para credenciamento de planos de saúde ok.

• LOCAÇÃO SALAS - JARDIM PAULISTA COD.8125

Aluga-se sala (período ou integral) para médico em clínica de alto padrão ao lado do Parque Ibirapuera. Sala mobiliada e pronta para uso. Inclui serviços de secretariado, recepção, tecnologia, prontuário eletrônico em nuvem etc. Tratar com Andreia: (11) 3051-7260

• LOCAÇÃO SALAS - JARDINS COD.8009

LOCAÇÃO DE PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NO JARDINS (RUA BELA CINTRA C/ AL. FRANCA) DE SEGUNDA A SÁBADO. SALAS EQUIPADAS, WI-FI, FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA E PRONT. ELETRÔNICO. TEMOS ALVARÁ DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR COM DANIEL: (11) 99175-8707