Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• LOCAÇÃO CLÍNICA (PERÍODOS) - MOEMA COD.9189

Aluga-se períodos em clínica de alto padrão em Moema. Salas equipadas e decoradas, estacionamento e ambiente tranquilo e aconchegante. Falar com Patrícia: (11) 98354-4749

• LOCAÇÃO CLÍNICA - OSASCO COD.9406

Aluga-se horários (períodos ou mensal) em clínica (sobrado) no centro de Osasco com Infraestrutura completa e alvarás. Tratar com Helena: (11) 99975-0892

• LOCAÇÃO CLÍNICA - PINHEIROS COD.9405

Aluga-se horários, períodos ou mensal em clínica na Av. Rebouças, Pinheiros. Salas modernas e diferenciadas, recepção, Wi-Fi, prontuário eletrônico, limpeza, Infraestrutura completa e alvarás. Tratar com Helena: (11) 99975-0892

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - HIGIENÓPOLIS COD.9265

Alugam-se períodos semanais para qualquer especialidade (R$ 600,00/mês-consultório) em Higienópolis. Salas reformadas, 4 secretárias, prontuário eletrônico e demais estruturas inclusas. Documentos para credenciamento de Planos de Saúde ok. Tratar c/ Milton: (11) 99955-3565/ miltonorel@yahoo.com.br

• LOCAÇÃO DE SALA - BELA VISTA COD.9272

Locação de períodos na Rua Itapeva, 378 - Conjunto 144 - Bela Vista (metrô Trianon Masp). Estacionamento, recepcionista e prontuário eletrônico inclusos. (11) 98461-0027/ 97544-6996

• LOCAÇÃO DE SALA - JARDIM PAULISTA COD.9225

Aluga-se sala para médico em clínica de alto padrão ao lado do Parque Ibirapuera (Jardim Paulista). Sala mobiliada e pronta para uso. Inclui serviços de secretariado, recepção, tecnologia, prontuário eletrônico em nuvem etc. Tratar com Andreia: (11) 3051-7260

• LOCAÇÃO DE SALAS - CAMPO BELO COD.9263

Alugam-se salas equipadas de alto padrão para atendimento médico, nutricional, psicologia e fisioterapia no Campo Belo. Valor por período ou mensal e inclui gestão de agenda e secretárias. Prédio novo com estacionamento e fácil acesso ao metrô. Contatos: (11) 5049-0262/ (11) 94466-6435

• LOCAÇÃO DE SALAS - PARAÍSO COD.9277

Aluguel de salas e consultórios para profissionais da saúde no Paraíso (próximo ao Shopping Pátio Paulista). Secretária, salas mobiliadas e organização. Ideal para profissionais que precisam reduzir custos sem perder o foco em seu negócio de atuação. Tratar com Ricardo: (11) 99268-2575

• LOCAÇÃO PERÍODOS - JARDINS COD.9513

ALUGAM-SE PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NOS JARDINS (RUA BELA CINTRA C/ AL. FRANCA). SALAS EQUIPADAS COM INFRAESTRUTURA, WI-FI E FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA DE SEG A SÁBADO. TEMOS ALVARÁ DA VIG. SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR C/ DANIEL: (11) 99175-8707

• LOCAÇÃO PERÍODOS CLÍNICA - METRÔ VERGUEIRO COD.928

Locação de períodos de acordo com a necessidade do profissional em salas mobiliadas amplas. Infraestrutura completa: serviços de 3 recepcionistas, limpeza, documentação para convênios, garagem, etc. Prédio ao lado do metrô Vergueiro - Aclimação. Tratar com Elizabeth: (11) 95463-4505

• LOCAÇÃO PERÍODOS CLÍNICA - PINHEIROS COD.9286

Locação de períodos de acordo com a necessidade do profissional em salas finamente decoradas. Completa infraestrutura: serviço de 1 recepcionista, limpeza, documentação para convênios e Wi-Fi. Prédio moderno com café ao lado do metrô Sumaré - Pinheiros. Tratar com Elizabeth: (11) 95463-4505

• LOCAÇÃO PERÍODOS CLÍNICA - VILA MARIA COD.9508

Aluga-se períodos em clínica de alto padrão na Vila Maria. Salas equipadas e decoradas com infraestrutura completa. Disponibilizamos 02 recepcionistas, sala com mobiliário completo, ar-condicionado, internet e linha telefônica. Ambiente tranquilo e aconchegante. Falar com Marcos: (11) 99984-4180

• LOCAÇÃO SALA - IBIRAPUERA COD. 9266

Aluga-se sala em consultório de alto padrão na Avenida Ibirapuera para atendimento particular, individualizado e humanizado. Entrar em contato com Dra. Rosana: (11) 99629-2171

• LOCAÇÃO SALA - MOEMA COD.9294

Aluga-se sala para atendimento médico na Rua Ministro Gabriel de Rezende Passos, 500 - Moema - Hospital Alvorada. No consultório eu forneço toda assistência da enfermeira chefe da equipe e facilidade da realização da vacinação no local. Contato:(11) 97658 8831/ dra.amandafernandes@vacivitta.com.br

• LOCAÇÃO SALA - SANTA CRUZ COD.9341

ALUGO SALA COMERCIAL PARA CONSULTÓRIO MÉDICO AO LADO DA ESTAÇÃO SANTA CRUZ DO METRÔ. SALA COM 3 AMBIENTES (SALA RECEPÇÃO COM BANCADA PARA ATENDIMENTO + SALA ATENDIMENTO COM MESA EM MÁRMORE E ARMÁRIOS + SALA EXAME COM 2 BANHEIROS). TRATAR COM MARLI: (11) 3825-5350

• LOCAÇÃO SALAS - ITAIM BIBI COD.9149

Alugam-se salas por período para atendimento médico no Itaim Bibi. Disponibilizamos ar-condicionado, maca, mobiliário, Wi-Fi e toda infraestrutura para um atendimento diferenciado ao seu paciente. Agende uma visita. Contato Vera: (11) 3167-6063/ 96307-7773 (WhatsApp).

• LOCAÇÃO SALAS - MOEMA COD.9184

Alugam-se salas na Alameda dos Anapurus em Moema de 9m² (750,00) e 16m² (1.000,00) em casa térrea reformada de 280m² com todos os alvarás, estabelecida há 35 anos. Estacionamento com 3 vagas privativas e convênio com o estacionamento em frente. Não alugamos por período. Dr. Olivério: (11) 94759-5336

• LOCAÇÃO SALAS - VALINHOS COD.9156

Alugam-se salas em consultório para médicos da área pediátrica em Valinhos. Clínica com infraestrutura completa em ponto nobre de São Paulo. Contatos: (19) 98201-5816/ (19) 3849-2930/ (19) 3829-1702.

• LOCAÇÃO SALAS POR PERÍODO - MOEMA COD.9468

Alugam-se salas por período p/ médicos na Alameda dos Maracatins, 1435 cj. 904 - Moema. Secretária, Wi-Fi, ar-condicionado, Alvará de Vigilância Sanitária, estac + manobr. Valor MENSAL aluguel + condomínio (01 período/semana), a partir de R$ 650,00/mês. Rosangela Queiroz (11) 5041-2964/ 99211-1558

Eventos Científicos

Valor das Consultas