Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• ALUGA-SE SALA EM HIGIENÓPOLIS COD.6730

Aluga-se sala comercial na Av. Angélica (algumas quadras do Hospital Samaritano). 30m², ar-condicionado, 2 WC, área no térreo espaçosa para recepção de clientes e uma garagem. Tratar com Suely: (11) 97287-6760

• ALUGAM-SE PERÍODOS CENTRO MÉDICO - JARDINS COD.676

ALUGAM-SE PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NOS JARDINS (RUA BELA CINTRA C/ AL. FRANCA) DE SEG A SÁBADO. SOBRADO, SALAS EQUIPADAS COM TODA INFRAESTRUTURA, WI-FI, RECEPÇÃO, LIMPEZA E PRONT. ELETRÔNICO. TEMOS ALVARÁ DA VIG. SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR C/ DANIEL: (11) 991758707

• ALUGAM-SE SALAS VILA MARIANA COD.6775

Aluga-se salas para consultório médico/profissionais da saúde na Rua Pedro de Toledo (entre metrô AACD e Hospital São Paulo). Amplo prédio com infraestrutura completa, WC privativo e estacionamento gratuito para médicos e pacientes. Tratar por hora/ período/mês. Tratar com Bianca: (11) 5579-3561

• LOCAÇÃO CLÍNICA ALTO PADRÃO MOEMA - COD.6735

Alugam-se consultórios em clínica de alto padrão por períodos, dias e hora avulsa (Moema). Consultórios modernos com banheiros privativos, macas automáticas, mesa ginecológica, Wi-Fi, café e recepcionista. Tratar com Carol: (11) 97175-3589

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - PINHEIROS COD.6708

Alugam-se consultórios mobiliados por período de acordo com a necessidade do profissional da saúde na Rua Oscar Freire (próximo ao metrô Sumaré). Oferecemos completa infraestrutura, documentação e divulgação nas redes sociais. Tratar com Elizabeth: (11) 95463-4505

• LOCAÇÃO DE PERÍODOS CONS. BELA VISTA COD.6731

Locação de períodos em consultório na Rua Itapeva (Bela Vista). Estacionamento, serviço de recepcionista e prontuário eletrônico inclusos. Contato: (11) 98461-0027 / 97544-6996.

• LOCAÇÃO DE SALA - JARDIM PAULISTA COD.6779

Alugamos salas prontas para atendimento médico, por período ou mensal em local nobre de São Paulo (Jardim Paulista). Contato: (11) 2770-0091/ (11) 99946-1798

• LOCAÇÃO DE SALA - JD. ANÁLIA FRANCO COD.6765

Locação de períodos em sala mobiliada no Jd. Anália Franco. Clínica multiprofissional, excelente localização, com toda infraestrutura, secretárias, sala de espera, internet, telefones, ar-condicionado e documentação ok. Contato: (11) 2671-5883/ 2671-2969

• LOCAÇÃO DE SALA - PINHEIROS COD.6760

Alugam-se consultórios mobiliados p/ período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Oferecemos completa infraestrutura, documentação e divulgação nas redes sociais. Prédio localizado na Rua Oscar Freire - Pinheiros (próximo ao metrô Sumaré). Informações: (11) 95463-4505 Elizabeth.

• LOCAÇÃO DE SALAS - CAMPO BELO COD.6711

Locação de salas equipadas para atendimento médico, nutricional, psicologia e fisioterapia no Campo Belo. Valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretária. Prédio novo com estacionamento e fácil acesso ao metrô. Contatos: (11) 5049-0262 ou 94466-6435 (visitas sem compromisso).

• LOCAÇÃO DE SALAS E COWORKING - JARDINS COD.6761

Locação de salas de alto padrão na Avenida 9 de Julho, 3218 - Jardins - SP. Infraestrutura completa, estacionamento com manobrista, serviço completo de agendamento, recepção, recebimento e gestão de pacientes. Instagram: @bevilaquaodontomed / Contato: (11) 3062-5894/ (11) 96304-5542

• LOCAÇÃO DE SALAS PRÓXIMO AO METRÔ SANTA CRUZ COD.6

ALUGAM-SE SALAS COMERCIAIS DE 45M² COM UMA VAGA DE GARAGEM. PRÉDIO COMERCIAL PRÓXIMO A ESTAÇAO SANTA CRUZ DO METRÔ. FALAR COM PATRÍCIA: (11) 5051-5144

• LOCAÇÃO POR PERÍODO OU SALA INTEIRA - MOEMA COD.67

Aluga-se sala por período ou sala inteira em clínica médica de alto padrão em Moema. Salas equipadas com ar-condicionado, Wi-Fi, maca, frigobar, agenda on-line e estacionamento das 08:00H às 19:00H. Atendimento diferenciado por recepcionistas bem treinadas. Falar com Patrícia (11) 5051-5144

• LOCAÇÃO SALA - MOEMA COD.6724

Aluga-se sala completa para atendimento médico em clínica médica de alto padrão localizada em Moema das 8:00h às 19:00h. Estrutura completa com atendimento diferenciado, secretária, telefones, agenda on-line, Wi-fi, ar-condicionado, copa e manobrista. Contato (11) 93331-0102

• LOCAÇÃO SALA - MOEMA COD.6748

Aluga-se sala completa para atendimento médico. Clínica Médica de alto padrão localizada em Moema. Estrutura completa, das 8:00h às 19:00h, com atendimento diferenciado, secretária, telefones, agenda on-line, Wi-Fi, ar-condicionado, copa e manobrista. Contato: (11) 93331-0102

• LOCAÇÃO SALA COMERCIAL - VILA CLEMENTINO COD.6726

Aluga-se sala comercial nova na Rua Borges Lagoa, 971 - 4°andar (em frente ao Hospital do Rim e a 200 metros do metrô Hospital São Paulo). 2 banheiros, copa, 2 terraços, 1 vaga de garagem, 56 m², ar-condicionado e piso em porcelanato. Valor R$2.500,00. Tratar c/ Dr. Luiz (11) 98346-7280.

• LOCAÇÃO SALAS - MOEMA COD.6717

Alugo salas para atendimento particular, individualizado e diferenciado em consultório situado na Avenida Ibirapuera em frente ao metrô Moema. Excelente localização e infraestrutura. Tratar com Dra. Rosana: (11) 99629-2171

• LOCAÇÃO SALAS - VILA MARIANA COD.6732

Alugam-se salas para consultório médico/profissionais da saúde em amplo prédio com infraestrutura completa na Rua Pedro de Toledo (entre metrô AACD e Hospital São Paulo). WC privativo e estacionamento gratuito para médicos e pacientes. Tratar por hora/período/mês com Bianca: (11) 5579-3561

• LOCAÇÃO SALAS - ZONA SUL E NORTE COD.6720

Empresa com sede na Zona Sul e Norte aluga salas para as seguintes especialidades: Nutricionista, psicóloga e Endocrinologista. Tratar com Tatiana: (11) 3336-4709

• LOCAÇÃO SALAS POR PERÍODO - BROOKLIN COD.6758

Alugam-se períodos em clínica no Brooklin. Ar-condicionado, recepção das 08h00 às 20h00 e infraestrutura total de atendimento. Valor de R$ 600,00 mensais/4h. Contato: Marcela (11) 3051-3121

• SALAS PARA ALUGAR PRÓX. METRÔ VERGUEIRO COD.6759

Alugam-se consultórios mobiliados por período com maca ou cadeira elétrica e banheiro ideal para dermatologista/ginecologista. Oferecemos completa infraestrutura para os profissionais, documentação e divulgação nas redes sociais, próximo ao metrô Vergueiro. Informações: (11) 95463-4505 Elizabeth

• SALAS PARA LOCAÇÃO - CAMPO BELO COD.6740

Locação de salas equipadas no Campo Belo para atendimento médico, nutricional, psicologia e fisioterapia. Valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretária. Prédio novo com estacionamento e fácil acesso ao metrô. Contatos: (11) 5049-0262 ou 94466-6435. Visitas sem compromisso.

• VAGAS PARA CONSULTÓRIO EM CLÍNICA NA ZONA LESTE -

Alugam-se horários em clínica médica com vários convênios (Sul América, Unimed Central Nacional, MedService e Gama Saúde) no Parque São Lucas. Contato: (11) 97225-7104

Eventos Científicos

Valor das Consultas