Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• ALUGUEL DE SALA LAPA/POMPÉIA COD.4130

OLÁ, PROCURO SALA DE CONSULTÓRIO MÉDICO PARA ATENDER POR PERÍODO NA REGIÃO DA LAPA/POMPÉIA. TRATAR C/ IZABEL (11) 98312-4582

• LOCAÇÃO MOEMA- COD.3818

Aluga-se 3 consultórios médicos mobiliados, 1 deles c/ banheiro e maca gineco, por períodos semanais de 4h, infraestrutura completa, ampla recepção compartilhada, banheiros, copa e CME, em edifício de alto padrão em Moema, próximo ao Metrô Moema.Tel.:(11) 34591275 email:falecomdralexandre@gmail.com

• LOCAÇÃO CAMPO BELO COD.4152

Locação de salas em consultório a 50 metros do metro Paraíso com toda a infraestrutura. Preferência por especialidades clínicas. Atendimento exclusivo particular. Entrar em contato por e-mail: contato@simonefinzi.com.br ou no telefone: 11-4114-2158 ou 11-99425-8545 falar com Francisca ou Márcia.

• LOCAÇÃO CAMPO BELO COD.4170

Locação de salas equipadas no Campo Belo para atendimento médico, nutricional, psicologia e fisioterapia. Valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretária. Prédio novo, com estacionamento e fácil acesso. Contatos: 5049-0262 ou 94466-6435. Visitas sem compromisso.

• LOCAÇÃO CLÍNICA TATUAPÉ

Aluga-se 4 consultórios, sala de espera ampla, Wi-Fi, 3 banheiros e 2 vagas. Totalmente mobiliados, acessível a deficientes e em localização privilegiada. c/ Inez - Tel.:(11) 98916-8580

• LOCAÇÃO DE SALA POR PERÍODO VILA MARIANA COD.4085

Aluga-se sala por período de 6 horas com toda infraestrutura, localizado na rua Dona Brigida 694 Vila Mariana próximo ao metrô Vila Mariana,com duas secretárias, de segunda a sexta- feira, tratar com a secretária Sônia no telefone 5539-1165 ou 4508-1165.

• LOCAÇÃO EM HIGIENOPOLIS COD. 4081

Aluga-se sala em consultório em Higienópolis, sala com cerca de 18m² em local tranquilo. tratar com Dra. Berta Paula (11) 97697-7362.

• LOCAÇÃO FARIA LIMA COD.4174

Alugamos sala na Av. Faria Lima, 2639 conj 41. Clínica médica e odontológica, há 20 anos no mesmo ponto, período de 4h R$ 500,00, um dia R$ 1000,00. Se houver o interesse de locação por toda a semana, preço a combinar. Falar c/ Lucineide no whats: (11)95963-8305 ou (11)95552-1221.

• LOCAÇÃO HIGIENÓPOLIS - COD. 3889

Localização privilegiada Higienópolis, consultório médico p/locação, sala de espera, pequenos procedimentos, secretária, tel. fixo, internet, prontuário eletrônico, nos horários das 8 ás 17hrs, 2 vezes por semana 2ª e 5ª preço justo. Tel.:(11)3661-0315/ 99632-7158

• LOCAÇÃO IBIRAPUERA - COD.3958

Aluga-se salas por período ou horas, com toda infra estrutura, próximo ao Parque do Ibirapuera. Contato Tel.: (11)3885-3875/3889-3800 Mª José

• LOCAÇÃO IBIRAPUERA COD.4096

Locação de sala por períodos ou horas em clínica na Avenida Ibirapuera, alto padrão, com total infraestrutura. Ampla recepção, consultório e sala de procedimentos. Próximo a estação do metrô Moema. Tel.: (11) 992318811 Jacqueline.

• LOCAÇÃO IBIRAPUERA COD.4097

Aluga-se consultório particular, sala inteira ou períodos em linda clínica c/ toda IE. Localização excelente na Rua Bento de Andrade, ao lado do PQ Ibirapuera. Tratar c/ Deva Almeida: (11) 98763-8006 e-mail: devaalmeida41@gmail.com.

• LOCAÇÃO ITAIM BIBI - COD. 3957

Clínica alto padrão no Itaim Bibi, períodos de 4 horas com total infraestrutura, Ar cond., computador, internet, prontuário informatizado, recepção, atendimento Telefônico, Tel.: (11) 3167-1165 com Ana Paula ou Cristiana.

• LOCAÇÃO ITAIM BIBI - COD.3834

Alugo períodos em consultório médico localizado no coração do melhor bairro para consultórios. fácil acesso por carro e transporte público. os períodos são de 6h/semana. consultório novo, ar cond., WiFi, secretária, vaga de garagem, copa e 2 banheiros. Tel.: 2640-9842 / 95290-5822. falar com Gabriel

• LOCAÇÃO JARDINS - COD.3872

Alugam-se períodos em centro médico nos jardins, Rua Bela Cintra c/ Al. Franca sobrado. Salas equipadas com toda infraestrutura. ar cond., WiFi, recepção e limpeza. de seg. a sábado, pront. eletrônico. temos Licença Sanitária, bombeiros e Alvará de funcionamento Tel.: (11)991758707 Daniel

• LOCAÇÃO JARDINS COD.4094

ALUGAM-SE PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NOS JARDINS, RUA BELA CINTRA C/ AL FRANCA SOBRADO. TEMOS ALVARÁ DA VIG. SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR C/ DANIEL (11) 991758707.

• LOCAÇÃO JD. PAULISTANO - COD. 3944

Alugo sala, completo divisorias, armários, copa e lavado, 28m², ar cond. Av Brig. Faria Lima Direto c/ proprietario Marli(11) 99999-9886

• LOCAÇÃO MOEMA - COD. 3819

Salas, período, dia p/ médicos, metrô Eucaliptos, secret, WiFi, pto água, ar cond, café, alvará, vig. sanit., seg 24h, estac. c/ manobr. Valor MENSAL aluguel + cond (01 período/sem), a partir de R$ 500/mês. F:(11) 5041-2964 / 99211-1558 Rosangela Queiroz.

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.3758

Locação de salas em consultório na Avenida Ibirapuera, alto padrão, com total infraestrutura . Já contamos com algumas especialidades. Preferência por especialidades clinicas.Atendimento exclusivo particular. Informações 11(99629-2171) Rosana.

• LOCAÇÃO MOEMA COD.4078

Alugo sala em clínica de alto padrão, infra estrutura total, estacionamento, 50 metros do metrô Moema, contato Cel/Whatsapp (11) 99231-8811 Ana Paula.

• LOCAÇÃO MOEMA COD.4120

Locação de sala para profissional da área de saúde com espaço para pequenos procedimentos, localizada em Moema a duas quadras do metrô. Alugamos por período de 4 horas, disponíveis as segundas e terças-feiras. Contato com Márcia fones: (11) 4563-3554/ 98833-2933.

• LOCAÇÃO MOEMA COD.4157

Aluga-se sala para atendimento médico, clínica médica de alto padrão, localizada em Moema. Estrutura completa, das 8:00h às 20:00h, com atendimento diferenciado, secretária, telefones, agenda online, Wifi, ar condicionado e manobrista. Preferência para Endocrinologistas. Contato (11) 93331-0102

• LOCAÇÃO PARAISO - COD.3924

Alugo sala mobiliada, período manhã e tarde Rua Abílio Soares, 233 cj. 81, próximo à estação do metrô paraíso, contato com Renato cel. (11) 97504-3354

• LOCAÇÃO PARAÍSO COD.4086

Locação de salas em consultório a 50 metros do metro Paraíso com toda a infraestrutura. Preferência por especialidades clínicas. Atendimento exclusivo particular. Entrar em contato por e-mail: contato@simonefinzi.com.br ou no telefone: 11-4114-2158/ 99425-8545 falar com Francisca ou Márcia.

• LOCAÇÃO PARAÍSO COD.4091

Aluga-se consultórios mobiliados por período ou hora avulsa, próximo ao metrô Paraíso, com infraestrutura completa: serviços de recepção, wi-fi, agenda eletrônica, ar-condicionado, Alvará Vigilância Sanitária e CNES. Horário: 2ª a 6ª-feira, das 08h00 às 21h00. Tratar com Heloísa: (11) 99971-8842.

• LOCAÇÃO PARAÍSO COD.4092

ALUGA-SE UMA SALA EM UM CONSULTÓRIO DE OFTALMOLOGIA EM FRENTE AO SHOPPING CENTER PAULISTA, LOCALIZADO NA PRAÇA OSWALDO CRUZ, 124 - CONJ. 64 - PARAÍSO - SP INFORMAÇÕES COM JANE (11) 2955-8188.

• LOCAÇÃO SÃO MIGUEL PAULISTA COD.4087

Aluga-se sala montada pronta para uso de 64,5m² em São Miguel Paulista . Rua Severina Leopoldina de Souza, aluguel baixo R$1.200,00, ideal para dermato ou gine. tratar c/ Dr. Wanderley (11) 99595-5599.

• LOCAÇÃO TATUAPÉ COD. 4082

ALUGAM-SE SALAS por período ou mensal em Clínica Médica, próximo as estações de metrô Carrão e Tatuapé, ao lado Complexo Itaú. Salas com Ar Condicionado, WI-FI, recepcionista, faxineira. Sala com banheiro e salas sem banheiro. Tratar com Dra. Isabela (11)95050-3346.

• LOCAÇÃO TATUAPÉ COD.4090

Alugam-se salas para médicos por mês ou período. Sala com banheiro e sem banheiro, Clínica médica com Wifi, secretária, limpeza e ar condicionado. Localização próxima ao metro Carrão e Tatuapé. Falar com Dr. Marcio (11) 98409-6670 ou Daniela Secretária 2097-0079.

• LOCAÇÃO VERGUEIRO COD.4197

Locação de consultórios mobiliados por período com maca ou cadeira elétrica e banheiro ideal para dermatologista/ginecologista. Oferecemos completa infraestrutura para os profissionais, documentação e divulgação nas redes sociais. Próximo ao metrô Vergueiro. Contato: (11) 95463-4505 Elizabeth

• LOCAÇÃO VILA MADALENA COD.4093

Aluga-se consultório médico na Rua Purpurina: alugo sala não mobiliada com ar cond., wi-fi, banheiro privativo, estacionamento, ampla recepção, copa e banheiro com acessibilidade. Alugo por mês, apenas para atendimento particular. Falar com Ângela nos Tels.: (11) 3034-6233 ou 6225.

• LOCAÇÃO VILA MARIANA - COD. 3822

Alugo salas para consultório médico. Totalmente equipada Tel.: (11)99143-2000 cefa@cefa.com.br

• VENDA OU LOCAÇÃO HIGIENOPOLIS - COD.3959

Consultório para locação ou venda, em ótimo estado e bem conservado há mais de 40 anos localizado em Higienópolis, Rua Maranhão, 554 / conjunto 71/73. Consultório ginecológico ,tratar com Ruth Friedlaender tel. (11) 3667-0347/ (11)99617-8313 (11)3667-9260.