Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• LOCAÇÃO - VILA OLÍMPIA COD.4326

Locação de sala equipada em sobrado na Vila Olímpia para atendimento médico,nutricional. Valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretária. Contatos: (11) 3846-9022 ou whatsapp : (11) 96603-5607 com Rosiris.

• LOCAÇÃO CAMPO BELO COD.4152

Locação de salas em consultório a 50 metros do metro Paraíso com toda a infraestrutura. Preferência por especialidades clínicas. Atendimento exclusivo particular. Entrar em contato por e-mail: contato@simonefinzi.com.br ou no telefone: 11-4114-2158 ou 11-99425-8545 falar com Francisca ou Márcia.

• LOCAÇÃO CAMPO BELO COD.4170

Locação de salas equipadas no Campo Belo para atendimento médico, nutricional, psicologia e fisioterapia. Valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretária. Prédio novo, com estacionamento e fácil acesso. Contatos: 5049-0262 ou 94466-6435. Visitas sem compromisso.

• LOCAÇÃO DE SALA POR PERÍODO VILA MARIANA COD.4085

Aluga-se sala por período de 6 horas com toda infraestrutura, localizado na rua Dona Brigida 694 Vila Mariana próximo ao metrô Vila Mariana,com duas secretárias, de segunda a sexta- feira, tratar com a secretária Sônia no telefone 5539-1165 ou 4508-1165.

• LOCAÇÃO DE SALA VILA PRUDENTE COD.4318

Alugo sala por período em clínica em expansão, já estabelecida há mais de 30 anos no mesmo local, há 500 metros do metrô Vila Prudente com toda a infra-estrutura de recepção ampla, secretárias, ar condicionado, etc. Tratar com Dr. Marcos pelo cel ou whats (11) 99993-7363.

• LOCAÇÃO EM HIGIENOPOLIS COD. 4081

Aluga-se sala em consultório em Higienópolis, sala com cerca de 18m² em local tranquilo. tratar com Dra. Berta Paula (11) 97697-7362.

• LOCAÇÃO FARIA LIMA COD.4174

Alugamos sala na Av. Faria Lima, 2639 conj 41. Clínica médica e odontológica, há 20 anos no mesmo ponto, período de 4h R$ 500,00, um dia R$ 1000,00. Se houver o interesse de locação por toda a semana, preço a combinar. Falar c/ Lucineide no whats: (11)95963-8305 ou (11)95552-1221.

• LOCAÇÃO IBIRAPUERA COD.4096

Locação de sala por períodos ou horas em clínica na Avenida Ibirapuera, alto padrão, com total infraestrutura. Ampla recepção, consultório e sala de procedimentos. Próximo a estação do metrô Moema. Tel.: (11) 992318811 Jacqueline.

• LOCAÇÃO IBIRAPUERA COD.4097

Aluga-se consultório particular, sala inteira ou períodos em linda clínica c/ toda IE. Localização excelente na Rua Bento de Andrade, ao lado do PQ Ibirapuera. Tratar c/ Deva Almeida: (11) 98763-8006 e-mail: devaalmeida41@gmail.com.

• LOCAÇÃO ITAIM BIBI COD.4347

Alugamos consultório na Joaquim Floriano, 466 cj 1303 13 andar, período de 4hs semanais, infra estrutura , ampla recepção e consultórios equipados c/ computadores e ar condicionado. Para melhores informações entrar em contato na clin. Dra. Márcia F. Seki. (11) 3167-1165 Falar com Cristiana ou Paula.

• LOCAÇÃO JARDINS COD.4094

ALUGAM-SE PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NOS JARDINS, RUA BELA CINTRA C/ AL FRANCA SOBRADO. TEMOS ALVARÁ DA VIG. SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR C/ DANIEL (11) 991758707.

• LOCAÇÃO JARDINS COD.4319

ALUGAM-SE PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NOS JARDINS (RUA BELA CINTRA C/ AL FRANCA SOBRADO) SALAS EQUIPADAS C/ TODA INFRA ESTRUTURA, AR COND, WIFI, FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA. DE SEG A SÁBADO. PRONT ELETRONICO. TEMOS ALVARÁ DA VIG. SANITÁRIA,BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO F 991758707 DANIEL

• LOCAÇÃO METRÔ PARAÍSO COD. 4268

Locação de clínica próximo ao metrô Paraíso (locação de salas ou clínica inteira). Casa térrea, ampla, recepção, acessível a deficientes, 6 vagas de estacionamento, clínica odontológica em atividade há 40 anos. Contato com Maricy (11) 99252-5789

• LOCAÇÃO METRÔ VERGUEIRO COD.4327

Consultórios mobiliados por período com maca ou cadeira elétrica e banheiro ideal para dermatologista/ginecologista. Oferecemos completa infraestrutura para os profissionais, documentação, divulgação nas redes sociais, próximo ao metrô Vergueiro. Informações: cel.954634505 Elizabeth.

• LOCAÇÃO MOEMA COD.4078

Alugo sala em clínica de alto padrão, infra estrutura total, estacionamento, 50 metros do metrô Moema, contato Cel/Whatsapp (11) 99231-8811 Ana Paula.

• LOCAÇÃO MOEMA COD.4120

Locação de sala para profissional da área de saúde com espaço para pequenos procedimentos, localizada em Moema a duas quadras do metrô. Alugamos por período de 4 horas, disponíveis as segundas e terças-feiras. Contato com Márcia fones: (11) 4563-3554/ 98833-2933.

• LOCAÇÃO MOEMA COD.4157

Aluga-se sala para atendimento médico, clínica médica de alto padrão, localizada em Moema. Estrutura completa, das 8:00h às 20:00h, com atendimento diferenciado, secretária, telefones, agenda online, Wifi, ar condicionado e manobrista. Preferência para Endocrinologistas. Contato (11) 93331-0102

• LOCAÇÃO MOEMA COD.4333

ALUGA-SE CLÍNICA PRONTA P/ USO, 2 RECEPÇÕES, 4 SALAS (PROCEDIMENTO COM MACA ELÉTRICA, BALCÃO HOSPITALAR E VESTIÁRIO DE PACIENTE, 4 BANHEIROS, 1 COPA, CME, 2 VAGAS DE GARAGEM. Alameda dos Maracatins, 426, 7º andar - Moema Work Center. (11) 3459- 1275 falecomdralexandre@gmail.com.

• LOCAÇÃO PARAÍSO COD.4086

Locação de salas em consultório a 50 metros do metro Paraíso com toda a infraestrutura. Preferência por especialidades clínicas. Atendimento exclusivo particular. Entrar em contato por e-mail: contato@simonefinzi.com.br ou no telefone: 11-4114-2158/ 99425-8545 falar com Francisca ou Márcia.

• LOCAÇÃO PARAÍSO COD.4091

Aluga-se consultórios mobiliados por período ou hora avulsa, próximo ao metrô Paraíso, com infraestrutura completa: serviços de recepção, wi-fi, agenda eletrônica, ar-condicionado, Alvará Vigilância Sanitária e CNES. Horário: 2ª a 6ª-feira, das 08h00 às 21h00. Tratar com Heloísa: (11) 99971-8842.

• LOCAÇÃO PARAÍSO COD.4092

ALUGA-SE UMA SALA EM UM CONSULTÓRIO DE OFTALMOLOGIA EM FRENTE AO SHOPPING CENTER PAULISTA, LOCALIZADO NA PRAÇA OSWALDO CRUZ, 124 - CONJ. 64 - PARAÍSO - SP INFORMAÇÕES COM JANE (11) 2955-8188.

• LOCAÇÃO PARAÍSO COD.4273

Aluga-se sala para consultório médico localizado na Praça Oswaldo Cruz, 124 - conj. 64 - Paraíso - SP, em frente ao Shopping Paulista. Falar c/ Dr. Toufic Mohamad (11) 2955-8188

• LOCAÇÃO PINHEIROS COD.4328

Consultórios mobiliados por período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Oferecemos completa infraestrutura, documentação, divulgação nas redes sociais. Prédio moderno localizado na Rua Oscar Freire próximo ao metrô Sumaré. Informações: cel.954634505 Elizabeth. Bairro: Pinheiros

• LOCAÇÃO PRÓXIMO METRÔ CARRÃO COD.4241

Aluga-se salas por período de 4 horas em consultório médico, próximo ao metrô carrão ao lado da Radial Leste. Sala com ar condicionado, wi-fi, recepcionista, sala da recepção com banheiro e tv. Tratar com Roberto (11) 99633-2078 ou 22957727 com Regina.

• LOCAÇÃO SÃO MIGUEL PAULISTA COD.4087

Aluga-se sala montada pronta para uso de 64,5m² em São Miguel Paulista . Rua Severina Leopoldina de Souza, aluguel baixo R$1.200,00, ideal para dermato ou gine. tratar c/ Dr. Wanderley (11) 99595-5599.

• LOCAÇÃO TATUAPÉ COD. 4082

ALUGAM-SE SALAS por período ou mensal em Clínica Médica, próximo as estações de metrô Carrão e Tatuapé, ao lado Complexo Itaú. Salas com Ar Condicionado, WI-FI, recepcionista, faxineira. Sala com banheiro e salas sem banheiro. Tratar com Dr. Marcio (11) 98409-6670/ Daniela sec. (11) 2097-0079

• LOCAÇÃO TATUAPÉ COD.4377

Aluga-se clínica disponível para locação com 4 consultórios, sala de espera ampla, Wi-Fi, 3 banheiros e 2 vagas. Totalmente mobiliados, acessível a deficientes e em localização privilegiada a 300m do Hospital e Maternidade São Luiz Anália Franco. Contatos c/ Inez (11) 98916-8580

• LOCAÇÃO VILA MADALENA COD.4093

Aluga-se consultório médico na Rua Purpurina: alugo sala não mobiliada com ar cond., wi-fi, banheiro privativo, estacionamento, ampla recepção, copa e banheiro com acessibilidade. Alugo por mês, apenas para atendimento particular. Falar com Ângela nos Tels.: (11) 3034-6233 ou 6225.

• LOCAÇÃO VILA MARIA COD.4272

Aluga-se um andar para clínica médica localizado na Av. Guilherme Cotching, 738 - Vila Maria - SP em frente ao Posto Boxter. Falar c/ Dr. Toufic Mohamad (11) 2955-8188

• LOCAÇÃO VILA MARIANA COD.4349

Aluga-se sala para consultório médico/ profissionais da saúde, em amplo prédio com infraestrutura completa, WC privativo e estacionamento gratuito. Tratar por hora, período ou mês. Local: R. Pedro de Toledo, entre as estações de metrô AACD e H. São Paulo. Contato com Sra. Bianca. 5579-3561