Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• LOCAÇÃO BROOKLIN - COD. 2409

Alugo sala em consultório médico, com infraestrutura completa, conforto e segurança. Prédio novo, próximo ao Shopping Morumbi. Ideal para Dermatologista, Esteticista, Biomédico, Fisioterapeuta, Nutricionista. Interessados entrar em contato pelos telefones: (11) 5184 1120 / 97748 1877 / 99608 0811

• LOCAÇÃO CAMPO BELO - COD. 2321

Aluguel de salas equipadas no Campo Belo para atendimento médico, valor por período ou mensal, inclui gestão de agenda e secretária. Prédio novo, com estacionamento e fácil acesso. Falar com Daiane, telefones: (11)5049-0262 ou 5049-1471.

• LOCAÇÃO HIGIENOPOLIS - COD. 1990

Consultório médico com maca, balança, computador, impressora, internet, prontuário eletrônico, secretária com experiência. Rua Dr. Veiga FIlho, 350. Próximo ao metro Marechal. Alugo para períodos, com disponibilidade e flexibilidade de horários. Tel. (11)98883-3952.

• LOCAÇÃO HIGIENOPOLIS - COD.1865

Alugam-se consultórios em prédio especializado em atendimento médico. Estrutura de alto padrão com 04 consultórios, café,Wi-fi, copa, secretaria, sala de procedimentos, recuperação e coleta de sangue. Rua Mato Grosso, 306 Tratar com Amanda(11)97515-5308

• LOCAÇÃO IBIRAPUERA- COD.2209

Alugo salas por períodos, clinica com toda infra estrutura, localizada próximo ao Parque do Ibirapuera. Tel: (11)3885-3875/ 3889-3800 Maria José

• LOCAÇÃO JARDINS - COD.2211

Alugam-se períodos em centro médico nos jardins, Rua Bela Cintra c/ Al. Franca sobrado. salas equipadas com toda infraestrutura. Ar cond. WiFi, funcionários de recepção e limpeza. De 2ª a sáb. Pront. eletrônico. Temos Licença Sanitária, bombeiros e licença de funcionamento Tel. (11)991758707 Daniel

• LOCAÇÃO JD. PAULISTA - COD.1972

Alugue seu consultório particular em linda clínica com toda IE. Rua Bento de Andrade em frente o portão 9 do PQ Ibirapuera. Contato: Deva Almeida (11) 98763-8006 WhatsApp

• LOCAÇÃO JD. PAULISTA -COD. 2322

Sala em clinica de alto padrão no Jd Paulista 2,70m x 2,40m. Equipada com: ar cond., pia com saboneteira e papeleira para assepsia das mãos.Mesa, cadeira, e maca e interfone. Aluguel R$ 4300,00, com tudo incluso. Preferencialmente para Endocrinologista e Vascular. (11)3071.0043 e 5575.7503

• LOCAÇÃO LIBERDADE - COD.2281

Alugo salas em clínica particular , climatizada, recepção, sala de espera, tudo pronto, situada na Liberdade, prox. ao metro São Joaquim. valor pacote 5h/semana = r$600,00. contato: (11) 966355858.

• LOCAÇÃO METRO VERGUEIRO - COD.2351

Sala para consultório médico, com maca e pia, R$250,00 período de 4 horas/dia. Tratar c/ Raquel (11)34219794

• LOCAÇÃO MOEMA - COD 1938

Alugo 2 salas conjugadas ou separadas na Al. Maracatins em Moema com 40m² e 1 vaga de garagem cada sala. Tratar (11) 50512099 c/ Dr. Luiz

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.1945

Aluga-se sala de consultório em Moema para médicos. Período ou mensal. Entrar em contato com (11) 50510799 recados na secretária eletrônica.

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.1960

Consultório alto padrão em Moema, infraestrutura completa, Ar cond.quente/frio, computador, WiFi, estacionamento, telefone, café e água, recepção, maca elétrica e sala com maca ginecológica. Possível realização de pequenos procedimentos. (11) 98102-9221/98155-8554

• LOCAÇÃO MOEMA - COD.2089

-Aluga-se Indianópolis - Moema período de quatro horas, incluso: WiFi, ar-condicionado, consultório mobiliado. Entrar em contato c/ Jamile (11) 5052-6408 ou (11) 98622-4285 WhatsApp.

• LOCAÇÃO MOEMA DERMATO - COD.1957

Disponibilizamos salas para locação em clínica em Moema. Situada a 50 metros da estação Moema do metrô.Alto padrão, com toda infraestrutura administrativa. Para dermatologistas disponibilizamos a plataforma Etherea, Agnis e Accutyte. Contato (11) 99639-7145/(11)50515229

• LOCAÇÃO MOEMA- COD.2419

Subloco períodos de consultório médico em Moema, próximo a estação de metrô. com infraestrutura completa e site da clinica para divulgação. Falar com Adriana, telefones (11) 5096-5671 ou 95896-0708.

• Locação Osasco

Aluga-se horários/períodos/mensal em Clínica no centro de Osasco com total Infraestrutura e alvarás. Fone: (11) 99975-0892, com Helena

• LOCAÇÃO OSASCO - COD.2266

Consultório mobiliado c/ recepção, sala de espera 2 ambientes, ambas finamente decorados, ar cond.,WiFi , estacionamento para 2 médicos, 2 secretárias p/ agendamento das 8:00 as 20:00hs. Rua Antonio Fiorita,35, centro de Osasco fones :(11)36823826/ 3683 0703

• LOCAÇÃO PARAISO - COD. 2097

Alugo sala comercial à Rua do Paraíso, nº 139- 11º andar/conj. 112- Paraiso - São Paulo/SP., no período da tarde, para médica endocrinologista ou nutricionista. Tel: (11)3288-7771

• Locação Pinheiros

Aluga-se períodos ou mensal em Clínica na Av. Rebouças, Pinheiros. Salas modernas e diferenciadas com completa Infraestrutura e alvarás. Fones: (11) 99975-0892, com Helena

• LOCAÇÃO PINHEIROS -COD.2096

Consultórios mobiliados por período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Oferecemos completa infraestrutura, documentação, divulgação nas redes sociais. Prédio moderno localizado na Rua Oscar Freire próximo ao metrô Sumaré. Informações: cel.983264505 Elizabeth. Bairro: Pinheiros

• LOCAÇÃO PLANALTO PAULISTA- COD. 2170

CONSULTÓRIO MÉDICO/ODONTOLÓGICO. Estrutura completa, das 8:00h às 20:00h, c/ secretaria, telefones, agenda online e prontuários eletrônicos. Ambiente aconchegante,( MOBÍLIA OPCIONAL). Av. Indianópolis, próximo ao metrô São Judas. Avulso, período ou integral. Tel.(11)97791-0206/5594-0134 Mirela

• LOCAÇÃO RUA ITAPEVA - COD. 2406

Consultorio na Rua Itapeva , 518 cj.411/412, vaga na garagem, 4 salas equipadas, recepção equipada 2 banheiros , copa e cozinha contato (11)99933-7628 /(11)97635-1818

• LOCAÇÃO TATUAPÉ - COD.2207

Alugo Salas para consultório por períodos ou mensal. Tatuapé, Rua Santa Virgínia, 68-A, 700 do metrô carrão e 1km do metrô Tatuapé. Salas com ar condicionado. No valor está incluso luz, água, auxílio da secretária para agendamentos, limpeza e condomínio. Contato: Marcio. Cel: (11)98409-6670

• LOCAÇÃO VERGUEIRO- COD.2096

Consultórios mobiliados por período c/ maca ou cadeira elétrica (dermatologista);sala fechada com banheiro ideal para ginecologista, oftalmologista, etc. Oferecemos completa infraestrutura, documentação, divulgação nas redes sociais, próximo ao metrô Vergueiro. Inf.: cel.(11)983264505 Elizabeth.

• LOCAÇÃO VILA CLEMENTINO - COD. 2169

Aluga-se sala grande, com dois ambientes, e outra sala menor, ambas para dividir horário, em consultório com i.estrutura completa, confortável sala de espera, e amplo estacionamento terceirizado. Rua Borges Lagoa, 564, cj. 114. Tel. (11) 5084-9636/ 50849636

• LOCAÇÃO VILA CLEMENTINO - COD.1946

Alugam-se salas para consultório médico em amplo prédio com infraestrutura completa. WC privativo e estacionamento gratuito para médicos e pacientes. Local: Rua Pedro de Toledo, próximo aos hospitais da região. Tratar com Sra. Bianca: Tel. (11)5579-3561

• LOCAÇÃO VILA GOMES CARDIM - COD. 2208

Aluga-se sala para atendimento médico, localizado na Rua Itapura, 300 cj 1605 no 16 andar - Vila Gomes Cardim próximo ao Metrô Carrão. A clínica possui toda infraestrutura de apoio, recepção, dois banheiros, copa, consultório médico. Contato: Elizabeth telefones: (11) 2941-7626 / 99999-2720.

• SUBLOCAÇÃO MOEMA - COD.1937

Locaçao de sala em Clinica médica em Moema, com excelente localizaçao ( proximo a igreja e metrô ) Com recepcionista, A/C, wi-fi. Tratar com Amanda 98833-2933.

Eventos Científicos