Serviços para Associados

Planos de Saúde

Em parceria com a Qualicorp, maior administradora de planos de saúde coletivos do Brasil, proporcionamos a você, médico associado, os melhores planos de saúde coletivos por adesão da Amil, Bradesco, One Health, Sulamérica e Unimed Fesp, com vantagens exclusivas.

Como os planos de saúde individuais são cada vez mais raros no mercado, ter um plano coletivo por adesão com a APM e a Qualicorp traz segurança e conforto, já que prestamos auxílio em casos de negativas de cobertura etc. Outras opções de planos, como para PMEs por exemplo, podem ser canceladas pelas operadoras por conta de alta sinistralidade, e os usuários têm de cumprir os períodos de carência novamente, o que não ocorre nos coletivos por adesão.

Cuide da sua saúde e de sua família com qualidade e economia. Para saber mais e aproveitar todas as vantagens, ligue para 0800 777 4004 ou, se preferir, clique aqui para simular os preços e conferir todos os benefícios.

Amil

É uma das pioneiras do setor de Saúde no Brasil. Ampla rede médica própria e credenciada, atendimento de qualidade e serviços especiais fazem da Amil uma das referências em assistência médica no País.

Amil - ANS nº 326305

Bradesco

Uma das mais sólidas seguradoras do Brasil, oferece diversidade de planos. Rede médica referenciada de qualidade, agilidade no atendimento e opções de planos com reembolso são alguns dos seus diferenciais.

Bradesco - ANS nº 005711

One Health

Faz parte do Grupo Amil, mas operando de forma independente. Conquistou crescimento expressivo e, em 2011, com a aquisição da Lincx pelo Grupo Amil, a One Health ampliou sua carteira de clientes e consolidou-se ainda mais em seu segmento.

One Health - ANS nº 326305

SulAmérica

É pioneira em seguros saúde no Brasil, com quase 120 anos de tradição. Oferece uma excelente rede médica referenciada e planos com a opção de livre escolha de prestadores médicos, com reembolso.

SulAmérica - ANS n° 006246

Unimed Fesp

Tem como objetivo promover e desenvolver a saúde por meio do cooperativismo de trabalho médico de qualidade.

Unimed Fesp - ANS n° 319996

*A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras. A disponibilidade dos produtos pode variar de acordo com a região e a pessoa contratante (como entidades de classe).

Qualicorp Adm. de Benefícios - ANS n° 417173

O que você faz para aproveitar?

Outros Serviços Oferecidos pelo DES da APM

Como forma de incentivar a eliminação do Aedes aegypti, transmissor dos vírus dengue, zika e chikungunya, neste mês de abril, a sede da Associação Paulista de Medicina recebeu uma réplica gigante do mosquito, para alertar os associados e comunidade sobre os perigos do inseto.

Eventos Científicos