Serviços para Associados

Planos de Saúde

A APM e a Qualicorp proporcionam a você, médico, os melhores planos de saúde da SulAmérica e Bradesco.

Você, associado à APM, pode ter um plano de saúde coletivo por adesão, com condições especiais de preço e carência¹.

SulAmérica

A SulAmérica é pioneira em seguros de saúde no Brasil, com quase 120 anos de tradição. A seguradora oferece uma excelente rede médica referenciada e planos com a opção de livre escolha de prestadores médicos com reembolso. Faça agora sua cotação.

Sobre os planos oferecidos:

• Acomodação coletiva ou individual.
  • Abrangência nacional.
  • Livre escolha com reembolso¹.
  • Seguro viagem no Brasil e no exterior¹.
  • Carências reduzidas¹.

Bradesco

Uma das mais sólidas seguradoras do Brasil, a Bradesco Saúde oferece uma diversidade de planos. Rede médica referenciada de qualidade, agilidade no atendimento e opções de planos com reembolso são alguns dos seus diferenciais. Faça uma simulação e confira.

Sobre os planos oferecidos:

• Acomodação coletiva ou individual.
  • Abrangência nacional.
  • Livre escolha com reembolso¹.
  • Seguro viagem no Brasil e no exterior¹.
  • Carências reduzidas¹.
  • 12 meses de plano sem custo para dependentes em caso de morte do titular¹.

Como você faz para aproveitar?

Os planos são oferecidos para pessoas das mais diversas áreas de atuação e categorias profissionais. Para saber mais e aproveitar todas as vantagens, ligue 0800 777 4004 ou, se preferir, clique aqui para simular os preços e conferir todos os benefícios.

¹A disponibilidade e as características da rede médica e/ou do benefício especial podem variar conforme a operadora de saúde escolhida e as condições contratuais do plano adquirido. Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras de saúde. Os preços e as redes estão sujeitos a alterações, por parte das respectivas operadoras de saúde, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº 9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Confira a disponibilidade de produtos para a sua entidade de classe. Julho/2018.

Qualicorp Administradora de Benefícios

Rua Doutor Plínio Barreto, 365 - Bela Vista - CEP 01313-020 - São Paulo/SP

Atendimento - De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 (exceto feriados)

Informações e vendas: Grande SP: 3178-4000 | Demais regiões: 0800 777 4004

Atendimento - De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

SulAmérica

ANS nº n° 006246

Bradesco

ANS nº 005711

Qualicorp Adm. de Benefícios

ANS n° 417173

O que você faz para aproveitar?

Outros Serviços Oferecidos pelo DES da APM

Como forma de incentivar a eliminação do Aedes aegypti, transmissor dos vírus dengue, zika e chikungunya, neste mês de abril, a sede da Associação Paulista de Medicina recebeu uma réplica gigante do mosquito, para alertar os associados e comunidade sobre os perigos do inseto.

Eventos Científicos