Serviços para Associados

Previdência privada

Ausência de taxa de carregamento, taxa de administração de 1,5% ao ano e rendimento nos últimos 12 meses de 15,05% (data base: 28/02/2017) são algumas das vantagens do nosso plano de previdência privada, em parceria com a Zurich Seguros e Angá Asset Management.

O fundo APM Zurich AngaPrev traz segurança e gestão profissional, combinados com uma condição comercial ainda melhor do que as previamente oferecidas aos associados.

Na fase de acumulação da previdência privada, é muito importante contar com uma gestão profissional. Afinal, um de rendimento anual de 2% a mais – ou 0,16% a mais por mês – resulta numa diferença significativa no saldo final, considerando um médio/longo prazo.

A Zurich Seguros, que tem 140 anos de existência e sólida atuação internacional, em 170 países, veio a somar no mercado brasileiro, no qual está presente há mais de 30 anos.

Faça sua adesão à previdência privada da APM e aproveite as vantagens exclusivas para os associados. Comece hoje o investimento que irá proporcionar maior qualidade de vida no futuro!

Agende a visita de um consultor: (11) 3750-3210 / 3090-3510 | apmprev@angaprev.com.br

Outros Serviços Oferecidos pelo DES da APM

Como forma de incentivar a eliminação do Aedes aegypti, transmissor dos vírus dengue, zika e chikungunya, neste mês de abril, a sede da Associação Paulista de Medicina recebeu uma réplica gigante do mosquito, para alertar os associados e comunidade sobre os perigos do inseto.

Eventos Científicos