Serviços para Associados

Previdência privada

Ausência de taxa de carregamento, taxa de administração de 1,3% ao ano e rentabilidade histórica próximo a 110% do CDI são algumas das vantagens do nosso plano de previdência privada, em parceria com a Zurich Seguros.

O fundo APMPrev traz segurança e gestão profissional, combinadas com uma condição comercial ainda melhor do que as previamente oferecidas aos associados.

Na fase de acumulação da previdência privada, é muito importante contar com uma gestão profissional. Afinal, um rendimento anual 2% superior – ou 0,16% maior por mês – pode resultar em diferença próxima a 20% da reserva bruta ao longo de 16 anos.

Caso já tenha um plano de previdência, não deixe de nos contatar e fazer o comparativo com a opção que temos para você!

A Zurich Seguros, que tem 140 anos de existência e sólida atuação internacional, em 170 países, veio para somar no mercado brasileiro, no qual está presente há mais de 30 anos.

Faça sua adesão à previdência privada da APM e aproveite as vantagens exclusivas para os associados. Comece hoje o investimento que irá proporcionar maior qualidade de vida no futuro! Em breve, traremos mais novidades para você!

Agende a visita de um consultor: (11) 4564-7127 | apmprev@meufuturo.com.vc

Outros Serviços Oferecidos pelo DES da APM

Como forma de incentivar a eliminação do Aedes aegypti, transmissor dos vírus dengue, zika e chikungunya, neste mês de abril, a sede da Associação Paulista de Medicina recebeu uma réplica gigante do mosquito, para alertar os associados e comunidade sobre os perigos do inseto.

Eventos Científicos