Serviços para Associados

Seguros

Automóvel, residência, viagem, equipamentos e patrimonial
Nossos associados podem contratar seguros de automóvel, residência, viagem, equipamentos e patrimonial (consultórios, clínicas e hospitais) das melhores seguradoras do mercado, por preços e condições exclusivas, extensivas aos pais, filhos e cônjuges dos associados.

A parceria com a MDS Consultores de Seguros e Risco - empresa global com 30 anos de atuação e uma das maiores corretoras em atividade no Brasil - inclui diversas vantagens e benefícios, como posto de atendimento da MDS na APM e central de atendimento para encontrar a solução mais adequada em proteção, de acordo com seu perfil e necessidades, e voltado ao apoio em caso de sinistros.

Mais informações: https://worksite.mdsinsure.com/apm
Contato: (11) 3188-4564 / 3104-8501 | apm@mdsinsure.com