Serviços para Associados

Seguros

Renda Protegida APM
Em parceria com a Icatu Seguros, maior seguradora independente do País, e com a Qualicorp, oferecemos aos associados o seguro de vida Renda Protegida APM, que tem como diferencial a cobertura de Diária por Incapacidade Temporária (DIT).

Esse benefício garante ao segurado o pagamento de diárias caso ele venha a se afastar temporariamente do exercício de sua ocupação, seja em decorrência de doença ou acidente pessoal.

O produto ainda tem outras vantagens, como atendimento personalizado aos associados e preços atraentes, que variam de acordo com a faixa etária do médico, estrutura familiar e, principalmente, suas necessidades.

Há ainda a opção de majoração, que é quando o segurado opta por receber 100% do capital do seguro ao invés de receber apenas 60% na cobertura de Invalidez permanente total ou parcial por acidente.

Mais informações: http://icatuseguroseventos.com.br/apm
Contato: (11) 3188-4256

Automóvel, residência, viagem, equipamentos e patrimonial
Nossos associados podem contratar seguros de automóvel, residência, viagem, equipamentos e patrimonial (consultórios, clínicas e hospitais) das melhores seguradoras do mercado, por preços e condições exclusivas, extensivas aos pais, filhos e cônjuges dos associados.

A parceria com a MDS Consultores de Seguros e Risco - empresa global com 30 anos de atuação e uma das maiores corretoras em atividade no Brasil - inclui diversas vantagens e benefícios, como posto de atendimento da MDS na APM e central de atendimento para encontrar a solução mais adequada em proteção, de acordo com seu perfil e necessidades, e voltado ao apoio em caso de sinistros.

Mais informações: https://worksite.mdsinsure.com/apm
Contato: (11) 3188-4564 / 3104-8501 | apm@mdsinsure.com