Realize seus atendimentos através da Telemedicina, com toda segurança e de forma gratuita!

Basta preencher o formulário de cadastro médico e seguir as orientações.

Formulário de Cadastro Médico

Parceria APM / Teladoc

A segurança e o bem-estar da população brasileira são nossa prioridade número um! Considerando a emergência em saúde pública de importância nacional que vivemos nesse momento diante do COVID-19, a Associação Paulista de Medicina se uniu à Teladoc Healh, em uma parceria para oferecer uma solução exclusiva aos médicos associados da APM, através da Telemedicina.

Preencha o formulário e continue seu atendimento à distância, utilizando uma plataforma segura e de alta tecnologia, de modo totalmente gratuito.

Após sua inscrição, siga as orientações!

Mais informações e dúvidas:

A Lei 13989 e a Portaria 467 do Ministério da Saúde, reconhecem a possibilidade e a eticidade da utilização da Telemedicina, como uma medida de enfrentamento à Pandemia.