Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• ALUGAM-SE PERÍODOS - JARDINS COD.7067

PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NO JARDINS (RUA BELA CINTRA C/ AL. FRANCA) DE SEG A SÁBADO. SALAS EQUIPADAS, AR-CONDICIONADO, WI-FI, FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA E PRONT. ELETRÔNICO. TEMOS ALVARÁ DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR COM DANIEL: (11) 99175-8707

• ALUGAM-SE PERÍODOS - OSCAR FREIRE COD.7631

Locação de períodos de acordo com a necessidade do profissional em salas finamente decoradas. Oferecemos completa infraestrutura: serviço de 2 recepcionistas, limpeza, documentação para convênios, Wi-Fi etc. Prédio moderno com café ao lado do metrô Sumaré. Tratar com Elizabeth (11) 95463-4505

• ALUGAM-SE PERÍODOS - VERGUEIRO COD.7630

Locação de períodos de acordo com a necessidade do profissional em salas mobiliadas amplas. Oferecemos completa infraestrutura: serviços de 2 recepcionistas, limpeza, documentação para convênios, garagem etc. Prédio ao lado do metrô Vergueiro - Aclimação. Tratar com Elizabeth (11) 95463-4505

• ALUGAM-SE PERÍODOS CLÍNICA - ACLIMAÇÃO COD.7238

Locação de períodos de acordo com a necessidade do profissional em salas mobiliadas amplas. Oferecemos completa infraestrutura: serviços de 2 recepcionistas, limpeza, documentação para convênios, garagem etc. Prédio ao lado do metrô Vergueiro - Aclimação. Tratar com Elizabeth: (11) 95463-4505

• ALUGAM-SE PERÍODOS CLÍNICA - OSCAR FREIRE COD.7239

Locação de períodos de acordo com a necessidade do profissional em salas finamente decoradas. Oferecemos completa infraestrutura: serviço de 2 recepcionistas, limpeza, documentação para convênios, Wi-Fi etc. Prédio moderno com café ao lado do metrô Sumaré. Tratar com Elizabeth: (11) 95463-4505

• ALUGO/VENDO SALA - ALPHAVILLE COD.7182

ALUGO OU VENDO SALA COMERCIAL EM ALPHAVILLE (ALAMEDA GRAJAU, 60 - CENTRO). 46M², AR-CONDICIONADO, PISO ELEVADO e 1 BANHEIRO. CONDOMÍNIO R$ 660,00/ ALUGUEL R$ 1.500,00/ VENDO 350.000,00. TRATAR COM DENISE NO WHATSAPP: (11) 996334173

• LOCAÇÃO CLÍNICA - TATUAPÉ COD.7250

Aluga-se clínica no Tatuapé com recepção + sala administrativa, garagem fechada para 2 carros, 2 consultórios e sala de pequenos procedimentos (com mesa, foco cirúrgico + autoclave). Vou encerrar minhas atividades e desejo alugar o imóvel para a mesma finalidade. Contato: (11) 99909.8345

• LOCAÇÃO CONJ. COMERCIAL - VILA MADALENA COD.7665

Alugo conjunto comercial com 67m² na Vila Madalena (Rua Purpurina - 10 minutos a pé do metrô). Piso laminado, ar-condicionado Split, copa, 3 banheiros, recepção com bancada, persianas, porteiro eletrônico, PABX e 2 vagas de garagem. Tratar com Dra. Paola pelo Tel. ou WhatsApp: (11) 99112-2304

• LOCAÇÃO CONSULT. HIGIENÓPOLIS - COD.7237

Alugo consultório mobiliado, pronto para uso com ótima localização em frente ao Hospital Samaritano. Mais de 160m², sala de espera, 4 salas de consulta e de exames, 2 banheiros, copa, sala de arquivo e vaga na garagem. Tratar com Bianca: (11) 94574-2942 (WhatsApp).

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - BELA VISTA COD.7283

Aluga-se consultório por período na Rua Itapeva - Bela Vista (próximo à av. Paulista e grandes hospitais). Recepcionista, agendamento telefônico, estacionamento e prontuário eletrônico. Contatos: (11) 98461-0027 e (11) 97544-6996

• LOCAÇÃO CONSULTÓRIO - PINHEIROS COD.7181

Aluga-se consultório na Rua Arthur de Azevedo, 616 (próximo ao Hospital das Clínicas). 120m², 04 salas (2 com banheiro) mais a recepção de atendimento com banheiro, jardim e copa. Estrutura pronta para consultório em geral e escritórios. Consulte-nos (11) 5051-0273/ (11) 97615-5474