Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• ALUGA-SE CONJ. COMERCIAL - VILA MARIANA COD.6816

Aluga-se conjunto comercial na Rua Domingos de Morais, EZ Mark, próximo ao metrô Santa Cruz. 52,69 m² com duas vagas de garagem. Prédio da atual sede do CREMESP na Vila Mariana. Valor: R$3.200,00, mensais + condomínio e IPTU. Telefone: (11) 99908-4929

• ALUGA-SE CONSULTÓRIO - COD.6855

Aluga-se dois dias vagos em consultório de Ginecologia e Obstetrícia (segunda-feira e sexta-feira) na Av. Brigadeiro Faria Lima (bem próximo do Shopping Iguatemi). Horário das 08h00 às 16h00 horas. Consultório totalmente montado e de alto padrão. Tratar com Christiane: (11) 3812-8811

• ALUGAM-SE PERÍODOS - METRÔ VERGUEIRO COD.6799

Locação de períodos de acordo com a necessidade do profissional em salas mobiliadas amplas (prédio ao lado do metrô Vergueiro na Aclimação). Oferecemos completa infraestrutura: serviços de 2 recepcionistas, limpeza, documentação para convênios, garagem etc. Tratar com Elizabeth: (11) 95463-4505

• ALUGAM-SE PERÍODOS CENTRO MÉDICO - JARDINS COD.676

ALUGAM-SE PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NOS JARDINS (RUA BELA CINTRA C/ AL. FRANCA) DE SEG A SÁBADO. SOBRADO, SALAS EQUIPADAS COM TODA INFRAESTRUTURA, WI-FI, RECEPÇÃO, LIMPEZA E PRONT. ELETRÔNICO. TEMOS ALVARÁ DA VIG. SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR C/ DANIEL: (11) 991758707

• ALUGAM-SE SALAS - VILA CLEMENTINO COD.6883

Alugam-se salas para consultório médico/profissional da saúde em prédio amplo na Rua Pedro de Toledo (entre as estações de metrô AACD e Hospital São Paulo). WC privativo e estacionamento gratuito para médicos e pacientes. Tratar por hora, período ou mês. Contato: (11) 5579-3561

• ALUGAM-SE SALAS VILA MARIANA COD.6775

Aluga-se salas para consultório médico/profissionais da saúde na Rua Pedro de Toledo (entre metrô AACD e Hospital São Paulo). Amplo prédio com infraestrutura completa, WC privativo e estacionamento gratuito para médicos e pacientes. Tratar por hora/ período/mês. Tratar com Bianca: (11) 5579-3561

• ALUGO/VENDO SALA - JARDIM PAULISTA COD.6821

Alugo/vendo sala excepcional em edifício de luxo no Jardim Paulista com 40 m², 2 banheiros, divisória, carpete, ar-condicionado e 1 vaga. Venda (R$ 385.000,00) Aluguel (R$ 1.950,00). Olhou comprou! Tratar c/ Dr. Michel: (11) 99973-6691/ e-mail: michel@wsaude.com

• LOCAÇÃO DE PERÍODOS - JARDIM PAULISTA COD.6862

Alugam-se períodos em clínica de alto padrão na Rua Bento de Andrade, 58 - Jd. Paulista. Clínica com excelente localização, serviços de recepção, limpeza e copa, segurança e divulgação nas redes sociais da clínica. Contato: Deva Almeida WhatsApp (11) 98763-8006

• LOCAÇÃO DE SALA - JARDIM PAULISTA COD.6779

Alugamos salas prontas para atendimento médico, por período ou mensal em local nobre de São Paulo (Jardim Paulista). Contato: (11) 2770-0091/ (11) 99946-1798

• LOCAÇÃO DE SALA - JD. ANÁLIA FRANCO COD.6765

Locação de períodos em sala mobiliada no Jd. Anália Franco. Clínica multiprofissional, excelente localização, com toda infraestrutura, secretárias, sala de espera, internet, telefones, ar-condicionado e documentação ok. Contato: (11) 2671-5883/ 2671-2969

• LOCAÇÃO DE SALA - PINHEIROS COD.6760

Alugam-se consultórios mobiliados p/ período de acordo com a necessidade do profissional da saúde. Oferecemos completa infraestrutura, documentação e divulgação nas redes sociais. Prédio localizado na Rua Oscar Freire - Pinheiros (próximo ao metrô Sumaré). Informações: (11) 95463-4505 Elizabeth.

• LOCAÇÃO DE SALA - VILA CLEMENTINO COD.6800

Aluga-se sala em prédio de alto nível na Rua Borges Lagoa (próximo metrô Hospital São Paulo). Sala de 32 m², espaço para 3 ambientes, 2 banheiros, 1 copa, ar-condicionado Split (2 ambientes), 1 garagem e sala de espera no térreo. IPTU 236,00 e condomínio 789,00. Tratar c/ Cristina: (11) 97411-5464

• LOCAÇÃO DE SALAS - SANTA CRUZ COD.6744

ALUGAM-SE SALAS COMERCIAIS DE 45M² COM UMA VAGA DE GARAGEM. PRÉDIO COMERCIAL PRÓXIMO A ESTAÇAO SANTA CRUZ DO METRÔ. FALAR COM PATRÍCIA: (11) 5051-5144