Serviços para Associados

Classificados

Se você é associado, faça login no topo da página para anunciar.
Caso não seja associado e deseja comprar um espaço, clique aqui.

Categoria: Salas, clínicas e períodos

• ALUGA-SE SALA EM CLINICA COD. 8704

Aluga-se sala em clínica ampla e agradável com vagas de estacionamento para profissionais da saúde. Rua Dr. Mario Cardim-596, contatos (11) 5575-1077, (11) 9 9296-1580/ espacovital@uol.com.br

• ALUGA-SE CJ. COMERCIAL - MOEMA COD. 9061

Alugo conjunto comercial em Moema sendo um com 40m² e outro com 50m² privativos + vaga de garagem. Tratar com Dr. Luiz: (11) 5051-2099

• ALUGA-SE SALA - TATUAPÉ COD.9098

ALUGA-SE SALA EM CONSULTÓRIO COM INFRAESTRUTURA COMPLETA NO TATUAPÉ PRÓXIMO AO METRÔ. CONTATO: (11) 2092-9032/ 2098-5340

• ALUGAM-SE PERÍODOS - JARDINS COD.9022

ALUGAM-SE PERÍODOS EM CENTRO MÉDICO NOS JARDINS (RUA BELA CINTRA C/ AL. FRANCA). SALAS EQUIPADAS COM INFRAESTRUTURA, WI-FI E FUNCIONÁRIOS DE RECEPÇÃO E LIMPEZA DE SEG A SÁBADO. TEMOS ALVARÁ DA VIG. SANITÁRIA, BOMBEIROS E LICENÇA DE FUNCIONAMENTO. TRATAR C/ DANIEL: (11) 99175-8707

• ALUGAM-SE PERÍODOS CLÍNICA - ACLIMAÇÃO COD.9044

Locação de períodos de acordo com a necessidade do profissional em salas mobiliadas amplas (prédio ao lado do metrô Vergueiro - Aclimação). Infraestrutura completa, serviços de 3 recepcionistas, limpeza, documentação para convênios, garagem etc. Tratar com Elizabeth: (11) 95463-4505

• ALUGAM-SE PERÍODOS CLÍNICA - OSCAR FREIRE COD.9046

Locação de períodos de acordo com a necessidade do profissional em salas finamente decoradas. Infraestrutura completa, 2 recepcionistas, limpeza, documentação para convênios, Wi-Fi etc. Prédio moderno com café ao lado do metrô Sumaré - Pinheiros. Tratar com Elizabeth: (11) 95463-4505

• ALUGAM-SE SALAS/PERÍODO - MOEMA - COD. 8717

Alugam-se salas período/dia para médicos, Alameda dos Maracatins, 1435 cj 904. Secretária, Wi-fi, ar-condicionado, café, alvará de vigilância sanitária, estac + manobr. Valor MENSAL aluguel + condomínio (01 período/semana), a partir de R$ 600,00/mês. Rosangela Queiroz (11) 5041-2964 / 99211-1558.

• LOCAÇÃO CLÍNICA (PERÍODOS) - MOEMA COD.9189

Aluga-se períodos em clínica de alto padrão em Moema. Salas equipadas e decoradas, estacionamento e ambiente tranquilo e aconchegante. Falar com Patrícia: (11) 98354-4749

• LOCAÇÃO CLÍNICA - JARDIM PAULISTA COD.9027

Alugam-se períodos em linda clínica com toda IE, ambiente tranquilo e aconchegante para o paciente na Rua Bento de Andrade, 58 - JD Paulista. Contato: Deva Almeida – WhatsApp (11) 98763-8006

• LOCAÇÃO DE CONSULTÓRIO MÉDICO - MORUMBI COD.8869

Locação de consultório médico, períodos conforme a necessidade do profissional, próximo ao shopping Morumbi, consultórios já equipados e decorados com ar condicionado, Wi-Fi, serviços de recepção e limpeza. Entrar em contato com Sônia (11) 96698-1479

• LOCAÇÃO DE SALA - JARDIM PAULISTA COD.9225

Aluga-se sala para médico em clínica de alto padrão ao lado do Parque Ibirapuera (Jardim Paulista). Sala mobiliada e pronta para uso. Inclui serviços de secretariado, recepção, tecnologia, prontuário eletrônico em nuvem etc. Tratar com Andreia: (11) 3051-7260

• LOCAÇÃO DE SALA PARA CONSULTÓRIO - VILA OLIMPIA CO

Aluga-se sala (por período ou mensal) para atendimento médico. Prédio bem localizado na Vila Olímpia, ar-condicionado, maca, mobiliário, wi-fi, e toda infraestrutura para um atendimento diferenciado ao seu paciente, com estacionamento. Agende uma visita contato Camila ou Lilian. Tel: (11) 94721-5919

• LOCAÇÃO DE SALAS NA REGIÃO DO PARAÍSO COD.8760

Locação região Paraíso, salas mobiliadas, por período, toda infraestrutura ampla recepção, TV, consultório climatizado, Wi-fi, espaço café, estac. c/ manobrista. Entrar em contato com Dr. Juan no Tel. (11) 5088-6688 ou 96309-1816 homa@homaespacomedico.com.br

• LOCAÇÃO SALA - ITAIM BIBI COD.8922

Alugo sala comercial (10m²) para profissionais da área de saúde em conjunto comercial completo (secretária, telefone, ar-condicionado, Wi-Fi, estacionamento etc.). Tratar com Dr. Flávio: (11) 98128-3634

• LOCAÇÃO SALA POR PERÍODO - HIGIENÓPOLIS COD.9100

Aluga-se sala por período na Rua Mato Grosso, 128 Cj 94 - 9º andar - Higienópolis. Tratar com Rafaela: WhatsApp (11) 94270-0404/ 3259-3986 ou 3257-7026.

• LOCAÇÃO SALAS - ITAIM BIBI COD.9149

Alugam-se salas por período para atendimento médico no Itaim Bibi. Disponibilizamos ar-condicionado, maca, mobiliário, Wi-Fi e toda infraestrutura para um atendimento diferenciado ao seu paciente. Agende uma visita. Contato Vera: (11) 3167-6063/ 96307-7773 (WhatsApp).

• LOCAÇÃO SALAS - MOEMA COD.9184

Alugam-se salas na Alameda dos Anapurus em Moema de 9m² (750,00) e 16m² (1.000,00) em casa térrea reformada de 280m² com todos os alvarás, estabelecida há 35 anos. Estacionamento com 3 vagas privativas e convênio com o estacionamento em frente. Não alugamos por período. Dr. Olivério: (11) 94759-5336

• LOCAÇÃO SALAS - VALINHOS COD.9156

Alugam-se salas em consultório para médicos da área pediátrica em Valinhos. Clínica com infraestrutura completa em ponto nobre de São Paulo. Contatos: (19) 98201-5816/ (19) 3849-2930/ (19) 3829-1702.

Eventos Científicos

Valor das Consultas

Saiba qual o valor real de sua consulta com a calculadora criada pela APM